pam_script!!

dmmxyz

Membro
Boas pessoal!

Ando a fazer umas pequenas coisas em Linux no que diz respeito a bash scripting e como tal cheguei a um ponto em que preciso de usar o pam_script, como tal, fiz download do mesmo (libpam-script-0.1.12) mas no momento em que vou a criar a lib, da-me um erro que sinceramente nao sei como resolver!

Alguem por aqui que tenha uma ideia de como o resolver? Pelo que me parece faltam alguns files para que o mesmo possa ser compilado, mas estes ficheiro que faltam já nao deviam vir com a distro?

Versao do linux:

Linux version 2.6.24-23-server (buildd@vernadsky) (gcc version 4.2.3 (Ubuntu 4.2.3-2ubuntu7))

Erro ao compilar o pam_script:

gcc -Wall -pedantic -fPIC -shared -o pam_script.so pam_script.c
pam_script.c:27:34: erro: security/_pam_macros.h: Ficheiro ou directoria inexistente
pam_script.c:28:34: erro: security/pam_modules.h: Ficheiro ou directoria inexistente
pam_script.c:52: erro: expected â)â before â*â token
pam_script.c:87: erro: expected â)â before â*â token
pam_script.c:264: erro: expected â=â, â,â, â;â, âasmâ or â__attribute__â before âintâ
pam_script.c:273: erro: expected â=â, â,â, â;â, âasmâ or â__attribute__â before âintâ
pam_script.c:283: erro: expected â=â, â,â, â;â, âasmâ or â__attribute__â before âintâ
pam_script.c:344: erro: expected â=â, â,â, â;â, âasmâ or â__attribute__â before âintâ

Obg!
 
Back
Topo