1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pana TX-PF37X10 a 560€... bom negocio ou cabo das tormentas?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por IndridC, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 922)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva,

encontrei no site da ***** a versão francesa do Pana P37X10 (através do F na referencia, vi que é a versão francesa...) a 560€...

Ora... o P37X10 nas grandes superficies custa prai 900€..... na in-fidelidades tambem ronda isso....

É sabido os problemas que a ***** tem com pós-venda, por isso liguei para sonicel onde me disseram que davam 2 anos de garantia aos equipamentos comprados na *****. Mesmo quando disse que os equipamentos eram comprados em frança e que dps eram enviados para cá, disseram que davam na mesma a garantia de 2 anos.....

Ora... as duvidas com que fico é:
    - Que diferenças vou encontrar por ser versão francesa? Alguma diferença a nivel de sintonizadores ou assim?
    - Face ao preço, e tendo em conta que a sonicel disse (por telefone... já mandei um email para ter isto por escrito) que dá os 2 anos de garantia, será mau negócio comprar?
    - Nesta gama de valores.... haverá algum samsung/lg/sony/philips/etc que tenha qualidade equivalente?

ps-aprovetei o topico para esclarecer as minhas duvidas, mas tb para "publicitar" este valor, porque já vi alguns comentarios de pessoas que procuravam este modelo mas que diziam ser caro cá....

Thanks

2. sem2006

sem2006 Power Member

O único cabo das tormentas desse negócio pode ser o facto de ser a ***** :mad:

3. IndridC

IndridC Power Member

Pois.... eu já tive confirmação junto junto da sonicel que qualquer televisão comprada na europa tem garantia de 2 anos.... por isso... durante o tempo de garantia qualquer problema posso ir ter directo com a sonicel e não tenho de passar pela ***** :D

Alguem sabe dizer se há alguma diferença por ser tv francesa?

Cmps

4. isaacslash

isaacslash Power Member

teoricamente não, de qq das formas procura no site da pana francesa o modelo e compara com a info no site tuga.

5. sem2006

sem2006 Power Member

Acho que não percebeste... O problema da ***** não é o após a compra..é o durante a compra :004:

6. IndridC

IndridC Power Member

durante compra???

7. Red_Beret

Red_Beret Power Member

Durante a compra? Já fiz dezenas de encomendas na pix, e nunca tive problemas. (todas a serem levantadas na loja de lisboa, e a pagar no levantamento)

8. sem2006

sem2006 Power Member

É uma questão de sorte..Também já li sobre casos que não correram assim tão bem...

Mas como dizes entre (). Se calhar se for à distância, a sorte não é assim tão grande...

Como nunca comprei nada a eles, só me posso pronunciar pelo que tenho lido.

9. crax

crax Power Member

há uns meses comprei uma 37px81 e não tive problemas. fora isso já lá comprei 3 máquinas fotográficas e um telemóvel. tudo sem stress. sei que há quem tenha tido problemas, mas por mim falo: 5 estrelas

10. Rmack

Rmack Hard BOINC

Já fiz algumas compras na ***** e nunca tive qualquer problema durante a compra.

Aquilo de que se fala não é, que eu saiba, de problemas durante a compra, mas do serviço pós-venda. Eu nunca tive problemas e, portanto, nunca tive de recorrer ao serviço pós-venda logo, não me pronuncio sobre isso.

Cumprimentos

Partilhar esta Página