1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic 32" LX60 - Boa relação preço/qualidade...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por eduardoneco, 6 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1014)

1. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas a todos... Estive a ler no site do www.avforums.com as reviews deste Lcd... E também já tive a oportunidade de vê-lo ao vivo ao lado de um Sony 32" U2000 e de um LG 37" Lc2r, e posso-vos dizer que fiquei maravilhado pela Panasonic 32" LX60... O Lcd da Lg, epá... esqueçam lá isso...(minha opinião, uma cor muito má, e qualidade muito precária e os negros são cinzentos..:007:), o Sony escapava (uma qualidade já razoavel, cores um pouco melhores e negros bem melhores...:)), mas a Panasonic é uma beleza de imagem, cores apuradissimas e negros mesmo negros...8|

Atenção que a fonte era em DVD para os 3 Lcd´s, ou seja com uma qualidade superior á TVCABO...

Vi estes 3 modelos na passada 3ªfeira (27/02/07) na Jumbo Box no DolceVitta??? (ou no fórum) em Coimbra... E o preço deste Panasonic era de, agarrem-se, 1299€€€...:joker: Mas na ***** está a 899€€€...:-D Já agora não sabem que preço a Belmiro Ribeiro está a fazer a este Panasonic???

Aqui fica a review no site do avforums.com e as respectivas fotos: http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=318762

Atenção que as opiniões sobre o Lcd da Sony e da Lg são apenas opiniões pessoais daquilo que vi porque estavam lado a lado... Só tenho pena não estar lá um Samsung e uma Philips...

2. Dark Angel

Dark Angel Power Member

So por curiosidade, podes dar mais detalhes como feito feito esse "comparativo"?

A fonte era a mesma? O mesmo DVD no mesmo leitor para os 3? Que ligações? Mesmos cabos? LCDs calibrados?
    Pediste para comparar os 3 ou estavam na prateleira ao lado uns dos outros?

3. eduardoneco

eduardoneco Power Member

O Dvd era o mesmo, mas agora se estavam calibrados ou não, se o leitor era o mesmo, se os cabos eram iguais isso já não posso garantir... Eles estavam na prateleira ao lado uns dos outros... Mas atenção eu não estou a dizer que um modelo é superior ao outro... Eu até estou para comprar um Lcd, não tenho preferencia por nenhuma marca, apenas um bos relação/qualidade...

Foi apenas a minha opinião pessoal daquilo que vi... As opiniões no Rieno Unido (www.avforums.com) são de que este Lcd é uma opcção entre os mais baratos e os mais caros...

Claro que há melhores, não digo que não haja...

Já agora uma coisa que constatei são os empregados em "todas" as lojas em que vou, sugerem-me sempre Samsung !? Será impressão minha ou as lojas tentam ir para aquelas marcas que estão mais na berra (Samsung, Sony) do que as outras??? Também têm essa impressão???

4. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Pessoalmente, gosto bastante dos modelos da Samsung no geral.

Mas penso que seja por normalmente haverem sempre muitas Samsung em exposicao em todo o lado, penso que procurem despacha-las, por conviniencia ou nao saberem de mais nada do que aquilo que tem 'a frente, e talvez tenham mais facilidade em repor do que outras marcas.

5. rquelhas

rquelhas Power Member

Tenho um Panasonic TX 32 LX60F desde há cerca de um mês. A primeira impressão foi de desilusão, mas logo que instalei a powerbox, tudo mudou. Comprei-o por 799 euros na Box da Maia.
    Lendo a review, concordo com o facto de, para ver futebol, é necessário um maior afastamento do ecrã. Em PS2, utilizo um cabo RGB e a qualidade não é muito boa. Vou ver se troco por componentes.

6. gleal2000

gleal2000 Power Member

penso que a pixelização é uma característica inerente à idade da ps2 que tem uma resolução mais adaptada a crts. se o cabo por componentes melhorar alguma coisa diz-me pois tb tenho uma e tb não gosto lá muito da imagem.

7. RedCode

RedCode Power Member

Os Samsungs e Sonys estão em grande me portugal, fazem muita publicidade e vendem bem, sobretudo a Samsung que é best buy

Pessoalmente não gosto muito dos lcds samsung por causa do brilho, é excessivo, estive a ver o discovery hd numa loja parecia que o sol tinha descido à terra...nesse aspecto o Panasonic é mais basso e com uma imagem mais realista...é no geral tmb mais sólido

8. kidloco

kidloco Power Member

Eu acho estas últimas gamas da Panasonic muito feias... nunca seriam a minha escolha principal por causa disso mesmo :p

9. PSH

PSH Power Member

Kidloco, mais um/dois meses e está aí a nova gama da Panasonic toda em preto.
    Para quem liga mais ao look que à qualidade, ficar satisfeito.

10. rquelhas

rquelhas Power Member

Realmente concordo com a ideia de que as Panasonic são feias como um sino, mas como tenciono passar mais tempo a olhar para o centro do aparelho e não para o seu contorno, dou prioridadade à qualidade. Neste aspecto, julgo que a opinião é unânime, os panasonic, nesta gama de preços são uma excelente compra.
    A estética é importante, mas a qualidade de imagem é de longe um factor mais decisivo.

11. kidloco

kidloco Power Member

Eu ligo aos dois... por isso que só compro JVC ou Philips :p

Partilhar esta Página