1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic 42pv70 Ou 42py70

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por PRpaulorossi, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1063)

1. PRpaulorossi

PRpaulorossi Power Member

Oi ppl,

Depois de muito ler sobre plasmas e LCD, neste e noutros sites, vou optar por um plasma.
    O plasma será maioritariamente para DVDs e mais tarde HD, Blu-Ray. Raramente irei ver TV ou ligar uma consola. Tb estou a pensar em ligar-lhe um portátil para poder ver algumas coisas sacadas da net.
    Após muita leitura sobre estes 2 modelos da Panasonic, não consegui perceber se valerá a pena gastar mais 500€ no PY70.
    Acham que irei notar muita diferença entre o HD-Ready e o Full HD ??????
    Essa diferença vale o dinheiro investido ??????
    Além dessa compra irei comprar um DVD Cambridge Audio ( tv o 99 ) para melhorar a qualidade dos dvds.
    O q me aconselham tendo em conta isto tudo ???????

Muito obrigado pelas vossas respostas.
    Um abraço

2. PSH

PSH Power Member

Se os €500 valem a diferença, tu é que sabes.
    Existe diferença e é notória, em conteúdos 1080p. Nada de transcendente, mas vê-se bem a diferença.
    Para mim valeu os €500 de diferença.

3. PRpaulorossi

Obrigado pela resposta PSH.

Claro que terei sempre de ser eu a decidir e irei visualizar os dois plasmas em questão antes de decidir.
    Mas com a vossa ajuda e conhecimentos poderei notar melhor os ganhos em comprar um FullHD.
    Sempre tendo em atenção a utlização que lhe irei dar.

PSH, essa diferença nota-se a qq distância ou existe uma distância minima/máxima para notar a melhoria ?????

4. PSH

PSH Power Member

Eu noto a 2,8mts.
    Como digo, não é uma diferença estonteante, mas nota-se um maior detalhe.

5. PRpaulorossi

Quanto mais distante mais se nota a diferença, certo ?
    Essa diferença tb se nota em imagens de DVDs com upscalling para 1080p ?

6. PSH

PSH Power Member

Quanto mais perto, mais se nota a diferença. Eu até aos 3,5mts testei e nota-se a diferença.
    Se estiveres a 5mts és capaz de não notar.
    Em upscaling de DVD não acho que se note assim tanta diferença. Para DVD e TV acho que não justifica ir para um FHD.
    Para conteúdos 1080p já justifica.

7. PRpaulorossi

Thanks PSH.

Mais alguém pode me ajudar a perceber as diferenças ?

8. nepice

nepice Suspenso

olha que pelo que tenho visto o PSH é das pessoas que melhor conhece esses modelos em questao...
    ele ja deve ter feito metade das pessoas deste forum comprar um plasma panasonic...
    ate eu, que tava decidido em ir pa lcd, ja decidi... 42pv70 ou 42py70, dependendo do preco do py qd o for comprar...algures em março...se comprasse agr ia po PV pois o maximo que quero gastar é 1200euros...mas como só vou comprar em marco, vou esperar que ate la o PY chegue pelo menos aos 1250euros :p

o gaijo deve ganhar umas comissoes...mas o raio dos plasmas sao mesmo bons pronto...

fica bem []

Partilhar esta Página