Panasonic 42PY70 e a m&%#& da Tv Cabo

bodhi111

Membro
Não sei se isto já aconteceu a alguns de vocês...
Comprei o plasma 42PY70 da Panasonic...
Se ligar directamente à tomada da antena corre tudo bem...
se ligar à "maravilhosa" Powerbosta através de ficha Scart, quando aumento o volume
ouço um ruído que vai aumentando proporcionalmente até ficar insuportável....
A solução para já, é aumentar o volume da Powerbosta até ao máximo e diminuir o som do plasma...
Os Srs. palhaços da Tvcabo disseram-me para comprar uns cabos(Stereo audio composite video cable) os quais iriam resolver o problema...
Após aquela belíssima compra verifico que está na mesma... (acho que o plasma não tem entrada de video, apenas do som) por isso se escolher aquela opcao tenho som em condicoes...mas imagem...nem vê-la...
Estou a pensar comprar um Kit Prologic, o que penso ira resolver o problema, mas só daqui a um mês... e queria até lá resolver esta situação...
Alguém teve este problema ou terá por acaso alguma solução?
Desde já agradeço a atenção...
Obrigado...
 
meus pais tem esse problema quando ligam o DVD e o lcd sony 40" está no canal 0 (pra ver DVD e VHS) e o cabo está ligado directo ao lcd e nao ao leitor DVD como na minha casa... o som sai descontrolado e aumenta que é insuportavel aos ouvidos. damos sempre um pulo do sofa a correr que nem malucos para desligar a TV para cortar o som e depois fazer power ON/OFF ao dvd - tudo volta ao volume normal! ainda nao percebemos qual a razao...
 
Back
Topo