1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic 42PY70 sem som em HDMI 1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ajvctrindade, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1030)

1. ajvctrindade

ajvctrindade Power Member

Boas,

Gostaria de saber se já aconteceu a alguém ficar sem qualquer som pela entrada HDMI 1 do plasma.

Isto aconteceu de um dia para o outro sem razão aparente. Tinha ligado o meu WD TV adquirido à cerca de duas semanas e deixei de ouvir qualquer som. Inicialmente pensei que fosse o WD TV que tivesse algum problema. Até que troquei o cabo HDMI da ZonBOX que está em HDMI2. E foi então que detectei que, quer com um quer com outro aparelho, o HDMI1 não trasmite som enquanto que em HDMI2 tudo funciona.

Já alguém teve este problema?

Obrigado,
    António Trindade

2. lsdluis

lsdluis Power Member

Boas ,aconteceu-me o mesmo mas sem som e sem imagem (tambem tenho um py70). o mais facil era ires ao representante com o plasma que eles substituem-te as portas hdmi na hora (comigo foi)e ate hoje nunca mais tive problemas.fica bem

3. ajvctrindade

Boas,

Vou então este fim de semana à loja para accionar a garantia.

Obrigado,
    AT

4. lsdluis

lsdluis Power Member

Boas ,era mais facil ires mesmo a´panasonic que eles resolvem isso em meia hora, nem isso.Tambem accionei a garantia onde o comprei ,mas se não tenho ido lá ainda hoje estava a espera.Não por parte do vendedor mas por parte da sonicel(um pouco de falta de organizasção na recepção de emails,já que o email para a recolha do plasma foi mandado há minha frente , e quando fui á sonicel 8 dias depois disseram que não tinham recebido nada.mas faz como entenderes melhor.
    Fica bem

5. ajvctrindade

epá, obrigado pela dica. Vou então tentar tratar eu do assunto.

Obrigado,
    AT

Partilhar esta Página