Panasonic 42PY70 sem som em HDMI 1

ajvctrindade

Power Member
Boas,

Gostaria de saber se já aconteceu a alguém ficar sem qualquer som pela entrada HDMI 1 do plasma.

Isto aconteceu de um dia para o outro sem razão aparente. Tinha ligado o meu WD TV adquirido à cerca de duas semanas e deixei de ouvir qualquer som. Inicialmente pensei que fosse o WD TV que tivesse algum problema. Até que troquei o cabo HDMI da ZonBOX que está em HDMI2. E foi então que detectei que, quer com um quer com outro aparelho, o HDMI1 não trasmite som enquanto que em HDMI2 tudo funciona.

Já alguém teve este problema?

Obrigado,
António Trindade
 
Boas ,aconteceu-me o mesmo mas sem som e sem imagem (tambem tenho um py70). o mais facil era ires ao representante com o plasma que eles substituem-te as portas hdmi na hora (comigo foi)e ate hoje nunca mais tive problemas.fica bem
 
Boas,

Vou então este fim de semana à loja para accionar a garantia.

Obrigado,
AT
Boas ,era mais facil ires mesmo a´panasonic que eles resolvem isso em meia hora, nem isso.Tambem accionei a garantia onde o comprei ,mas se não tenho ido lá ainda hoje estava a espera.Não por parte do vendedor mas por parte da sonicel(um pouco de falta de organizasção na recepção de emails,já que o email para a recolha do plasma foi mandado há minha frente , e quando fui á sonicel 8 dias depois disseram que não tinham recebido nada.mas faz como entenderes melhor.
Fica bem
 
Back
Topo