Panasonic 42PZ80

Review Panasonic 42PZ80

http://translate.google.co.uk/trans..._th42pz80.shtml&langpair=de|en&hl=en&ie=UTF-8


A pergunta que se impõe:

Vale a pena a diferemça de preços para o PZ85 ?

Esse assunto já foi muito discutido no tópico sobre o PX80 (salvo erro).

A única diferença entre o PZ80 e o PZ85 é o IFC (intelegent frame creation). Para uns esta ferramenta é uma vantagem, para outros uma desvantagem.
É ires ver a uma loja pelos teus próprios olhos. Na Infedilidades em Almada mostram o IFC ligado e desligado para veres a diferença ;)
 
nao e so....

acho que um tem saida digital de som e mais umas coisas...

eu acho que vou para o 85

Sim é capaz de ter mais umas coisitas dessas :P
Mas pronto, a diferença "mais importante" será o IFC.

Eu também em principio irei para o 85. Só preciso de fazer mais uns testes.
 
o som do 85 acho que tem um surround virtual que funciona mto bem.

eu gostei do efeito do IFC no filme que vi. vi 2 plasmas samsung em que um tinha um efeito do genero e o outro nao a darem a mesma fonte HD...

sinceramente gostei mais do mais estilo IFC... em concerto, filmes.... e uma uqestao de habito mas acho que e para melhor

alem disso a estetica do 80 e horrivel... acho que se nao comprar o pz85 vou para o px80
 
Meus amigos, pelo que tenho lido no AVforum parece que a tal 42PZ81 que esta na makros, tem IFC.
Se se confirmar é muito boa noticia, pois o plasma é bem mais barato.
 
More details on Panasonic freesat TVs - the first in the UK with HD tuners built in
As we mentioned in our news story about freesat on May 5th, Panasonic is launching a range of TVs with integrated freesat tuners. And today, following the official press launch of the freesat service, we can bring you a bit more detail on these ground-breaking sets (the first in the UK with HD broadcast reception built in).

There are going to be three models: a 42in model, a 46in model and a 50in model. These are all built around Panasonic’s ‘PZ80’ plasma TV range, which means they’ve all got full HD (1920x1080) resolutions.

Key features of the sets aside from their freesat HD reception include:
* a full electronic programme guide system for the freesat service based on the impressive one Panasonic uses for its Freeview EPG
* a digital audio output to send to an AV receiver freesat’s Dolby Digital 5.1 audio
* an Ethernet port for adding additional functionality as it comes on line, or future two-way interactive services.
* an SD card slot on the front able to play AVC-HD video files;
* Panasonic’s top-line Intelligent Frame Creation picture processing system.

When it comes to prices, these freesat TVs should cost around £200 more than their PZ80 model equivalents. And if you’re wondering when other TV brands might be jumping on the freesat bandwagon, don’t hold your breath; Panasonic has an exclusive freesat TV window until October.


http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin/shownews.php?id=9558
 
Meus amigos, pelo que tenho lido no AVforum parece que a tal 42PZ81 que esta na makros, tem IFC.
Se se confirmar é muito boa noticia, pois o plasma é bem mais barato.

Nas especificações do produto na Makros o PZ85 tem IFC e o PZ81 não tem. Não sei onde é que eles foram buscar isso :P
 
pelo que eles dizem ai o pz81 andaria a 250 euros mais que o pz80... isso da mais que o que pz85...

se calhar o pz81 que esta na makros nao tem o IFC porque acho que era um modelo para o mercado frances e espanhol... e os outros sao para o UK acho eu...

mas se for e uma optima noticia!!!!

so e pena o aspecto foleiro do pz80..... 81...
 
Features Include:
- freesat HD* and Freeview Integrated Digital Tuners (freesat requires connection to suitable satellite dish)
- Full HD Plasma G11 Panel (1920 x 1080 pixels)
- 100Hz Double Scan
- Intelligent Frame Creation
- 24p Real Cinema

Ou seja, as mesmas especificaçoes que o PZ85 e ainda mais o freesat :rolleyes: ao fim de contas ainda é melhor que o PZ85 lol

Agora é alguem ir ao site da panasonic de espanha pra ver se é igual ;)
 
Última edição:
Back
Topo