Panasonic 42PZ80

Se por acaso ficarmos insatisfeitos é complicado devolvermos para a makros?

É que tenho receio devido ao phosphor lag...

Sim acho que tens os tais 15/30 dias (não sei bem) para devolver. Mas não sei como isso se processa em relação a compras no estrangeiro.

Mas quanto ao phosphor lag é ires experimentar a uma *****, worten. Depois mandas vir da makros.
 
"The PZ81 most definitely has three tuners, analogue, freeview & freesat, no need to guess, simply read the Panasonic news page or download the new Viera brochure.

"All Panasonic Freesat models are supplied with HD & SD Digital Satellite, SD Digital Terrestrial and SD Analogue Terrestrial Tuners with easy user navigation between Freesat, Freeview and analogue terrestrial services."

The PZ81 is not a PZ85 with the addition of the freesat tuner. It has some of the features of the PZ85 but not all of them, for instance, the neat third HDMI mounted on the side on the PZ85 is on the front of the PZ81, just like it is on the PZ80. In addition the PZ81 has PIP & PAP which neither the PZ80 or 85 have. Best way is to download the brochure then compare one to the other.":001::001:
 
Acho estranho a Makros estar a vender em Espanha uma versão que foi criada especialmente para o Reino Unido, se fosse a voês confirmava por email que se trata mesmo da PZ81.
 
sim e mesmo o pz81... mas sera o pz81 ingles ou o espanhol?

e sera que o espanhol tem o freesat e mais importante o IFC e a barra inferior preta?:D
 
o que ja li algures é que era um modelo frances...

e aquele pode ser o modelo ingles...

esperar para ver e perguntar a makros se o pz81 deles tem o IFC
 
eu continuo vidrado no pz85...

cheira me que este pz81 é a versao E e nao a U(K)

esta a descer de preco por alguma razao....;) se calhar vao mandar vir a UK:D:D:D:D

alem disso esta e foleira... aquele plastico cinza ao vivo parece tv dos chineses... a serio
 
eu continuo vidrado no pz85...

cheira me que este pz81 é a versao E e nao a U(K)

esta a descer de preco por alguma razao....;) se calhar vao mandar vir a UK:D:D:D:D

alem disso esta e foleira... aquele plastico cinza ao vivo parece tv dos chineses... a serio

Por acaso a pannasonic já melhorava a estética. É que é das únicas coisas que estão claramente inferior aos outros.
 
para mim o mais bonito dos panasonic ainda e o px-80 de longe:D

o pz 85 nao e mau e o pz81 UK tem o plastico preto... por isso desconfio que seja o que esta na makros apesar das fotos nao coincidirem...

nao me respondem de la a dizer se o pz81 tem ou nao IFC....


eu cheira me que e a versao E que esta la e nao a UK que tem o IFC... e agora baixaram de preco na makros... cheira me que vem la o PZ81UK:D:D:D
 
e eles nao diziam la????

acho muito suspeito...

reparem que ja vi o pz81 com a barra cinza prata e o pz81 que aparece no catalogo UK tem a barra cinza escuro...

cuidado...

confirmem com a makros... eles nao me respondem!!!!!

se tiver IFC pinto a barra eu com spray!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Topo