Panasonic 42PZ80

bem o 80 e horrivel....

vou para o 85 a nao ser que o 81 tenha IFC e a risca em cinza escuro...

ainda nao me responderam de la a dizer se tem IFC ou nao.... nao deve ter
 
MAndei isto à makoros:

Dónde están en stock el plasma 46PZ81?

El modelo que usted tiene es igual a la del Reino Unido. o diferentes? http://www.panasonic.co.uk/html/en_GB/729692/index.html

Gracias.


A resposta:

Buenos dias
Le comunicamos que por el momento no disponemos de una fecha concreta, creemos poder tener el pedido aqui en un plazo de dos semanas, pero como le he comunicado anteriromente no disponemos de la fecha segura, en cuanto dispongamos de ella lo reflejaremos en la web.
El televisor que disponemos es un modelo europeo, no procede del Reino unindo.
Reciba un cordial saludo.

Makros TV.
 
46PZ81.

Eu ja me decidi e é este que vou comprar.

O IFC so funciona nos filmes em blu-ray e nao é uma grande diferença..

Eu prefiro uma TV maior para aproveitar o full hd :)
 
e mesmo uma questao de gosto:)

eu vi o IFC e gostei em filmes de dvd com upscale:D

:D:D:D:D

mas os 46 sao aliciantes... o pior e que a minha sala nao e mto grande...:(
 
nao so ... claro que e o que interessa mais...

Mas os olhos tambem comem... a serio vai ver um ao vivo antes de comprar...


e como as miudas:D claro que o interior interessa, mas os olhos tambem escolhem:D:D:D
 
Bem, acabei de receber este menino.

A imagem é espantosa. Simplesmente de babar (até em SD). É muito mais bonito que nas fotos.. aliás, ficou mesmo muito bem na minha sala.
Depois de reduzir os settings para a rodagem fiquei com pena, de tar a ver as coisas mais escuras e com menos contraste.. mas é para um bem maior.

Daqui a uns dias (depois da rodagem feita), coloco uma review com fotos.
 
Por acaso também senti o mesmo quando meti as configs do HDTVtest num PX80. No entanto com o passar dos dias habituei-me a elas e agora não me vejo a mexer nelas quando acabar a rodagem Quem sabe contigo não aconteça o mesmo, até porque pelo que leio lá fora não sou caso único ;)


Cumps e parabéns pela compra, tens aí um Senhor plasma :D
 
Por acaso também senti o mesmo quando meti as configs do HDTVtest num PX80. No entanto com o passar dos dias habituei-me a elas e agora não me vejo a mexer nelas quando acabar a rodagem Quem sabe contigo não aconteça o mesmo, até porque pelo que leio lá fora não sou caso único ;)


Cumps e parabéns pela compra, tens aí um Senhor plasma :D

Obrigado :)

Mas experimenta la aumentar o contraste e brilho. É logo outra coisa :P
É que em relação aos crts aqui de casa nota-se uma clara falta de cores de brilho com estas settings
 
Também coloquei as settings do HDTVTest.co.uk após a rodagem (neste período estava um pouco abaixo) e nunca de lá saíram, para mim está perfeito.
 
Back
Topo