Panasonic 42PZ80

Blaked, eu sei que ha uma hipotese de ter acesso as horas feitas como rodagem...sabes como tens acesso ao menu?!??!

abraço

No meu (PZ80) é ficar a carregar no segundo botão do plasma ( -/V ) e ao mesmo tempo carregar 3 vezes no número 0 no comando. Depois largas, esperas uns segundos e aparece-te o menu que logo nas últimas linhas da direita tem o tempo de utilização. Não mexas em nada porque ao mexeres podes perder a garantia, e carrega em exit, no comando, para sair.
 
Pois bem...

Neste momento a televisão já tem cerca de 90horas, das quais umas 80 são do DVD de burn-in!

Já assisti a jogos do euro (em SD) e posso dizer que nao há LCD que bata plasmas na fluidez, isso é garantido! nao ha break's nem "tear's" da bola nem nada do genero!

Para ja as definiçoes ainda estao um pouco a menos de metade, as cores nao estao ainda fieis mas nota-se ja que sao bastante boas.

Experimentei já a Xbox 360 (por componentes e a 720p) e está excelente.

Daqui a pouco vou ligar o meu computador (por VGA) e experimentar um Filme em HD para ver a qualidade!

p.s: para quem nao sabe é a 42PZ81!
 
:(Olá estive a ler agora estes posts e comecei a ficar procupado pois eu de Plasmas não percebo nada e onde moro(Beja) não faço ideia se precisar de alguma ajuda quem me poderá desenrascar,pois de rodagem(já estive a ler o post da rodagem)e de outras afinações em plamas sou zero.É mesmo assim como eu estou a dizer.Vocês se eu mandar vir o pz85E posso contar com a vossa ajuda?Então que me dizem?
Um abraço e boa semana de trabalho!
paco2007
 
:(Olá estive a ler agora estes posts e comecei a ficar procupado pois eu de Plasmas não percebo nada e onde moro(Beja) não faço ideia se precisar de alguma ajuda quem me poderá desenrascar,pois de rodagem(já estive a ler o post da rodagem)e de outras afinações em plamas sou zero.É mesmo assim como eu estou a dizer.Vocês se eu mandar vir o pz85E posso contar com a vossa ajuda?Então que me dizem?
Um abraço e boa semana de trabalho!
paco2007

Paco, não tem nada que saber.

É só por contraste e brilho abaixo de 50€ nas primeiras 200h. Depois disso colocas as definições a teu gosto ;)
 
Última edição:
o meu deve estar a chegar e tenho um mini hi fi -dvd que me vai servir de leitor...

ele tem saida progressive scan em componentes e em vga...

como queria a ps2 por componentes se calhar vou usar o VGA para o dvd...

perde muita qualidade em relacao aos componentes?

ganho em comprar um cabo vga de melhor qualidade? e de componentes de melhor qualidade?

e cabo de antena melhor?:D

obrigado
 
:pBoas Raines sempre compras-te na Makros e foi o PZ85E ?
Estou a pensar tb. mandar buscar este modelo PZ85E.Tem o suporte cinza ou preto?
É preferivel um tipo pagar 2% no acto de encomendar o plasma e pagar o resto quando chegar o material?Que me dizes?
Cumps
Paco2007
 
Última edição:
Acabei de mandar vir um TH42PZ81 pela *****. Era o único em stock e já dei ordem de transferência bancária.

Pela troca de e-mail, tudo tem corrido de forma perfeita. Agora é aguardar...
 
:confused: Olá Filipe, é capaz de demorar um pouco mais do que esperas a entrega do plasma,pois há paralização dos camionistas de mercadorias,tanto em Espanha como em Portugal e em Espanha não se brinca com as greves.
Cumps
Paco2007
 
:confused: Olá Filipe, é capaz de demorar um pouco mais do que esperas a entrega do plasma,pois há paralização dos camionistas de mercadorias,tanto em Espanha como em Portugal e em Espanha não se brinca com as greves.
Cumps
Paco2007

Pois... Anda em maré de azar !! Ou é o plasma esgotado ou a greve dos camionistas...
Não há outro remédio senão esperar...
 
Back
Topo