Panasonic com AVCHD

Xenotox

Power Member
OLá, recentemente comprei uma panasonic no grupo zwawe, a minha tv tem a função de ver videos atraves de cartao com o codec avchd... já alguem experimentou???


Obrigado
 
Boas,

Eu também faço parte do grupo e, por coincidência, ontem à noite experimentei converter uns MKV para AVCHD. O resultado foi... não funcionou. Usei o tsMuxeR e o mkv2vob. Não sei se foi da configuração dos mesmos ou se é preciso outros programas, mas foram os que vi no videohelp.com que permitiam essa conversão. Vou tentar de novo e procurar outros programas, se descobrir digo qualquer coisa. Já agora os MKV que usei foram de uma série de anime, e são episódios pequenos e que ocupam só 25MB, uma vez que era só para testes.

Cumprimentos.
 
Esquece anime em AVCHD. Vejo muitos episódios de séries americanas (720p) no BRay Panasonic, convertendo-os para AVCHD e gravando-os num dvd. Com séries de anime (720p), e já experimentei várias, ou o leitor não lê, ou bloqueia.

É necessário que os rips respeitem uma série de regras, e as fansubs de anime quando criam os rips estão-se pouco lixando para isso. Acabo sempre por usar o PC ligado ao plasma para anime.


Cumps
 
Estou a tentar com outro programa que descobri há pouco, para além de agora já ter formatado o cartão SD com um utilitário da Panasonic ( http://panasonic.jp/support/global/cs/sd/download/sd_formatter.html ) para este ser reconhecido.

Vacalouca, por acaso já pensei nessa solução (usar o pc), só me falta o cabo vga, que já comprei mas ainda não chegou. De resto já tenho o cabo audio e o pc (um portatil) para isso, mas gostava de ver se de facto consigo pôr os filmes a dar através do cartão SD.

:offtopic:Já liguei o portatil ao plasma por s-video e até que nem ficou muito mau, mas não consegui pôr uma resolução de jeito embora tenha ficado com uma imagem razoável (era a tal série que não em HD).

Cumprimentos.
 
Back
Topo