1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic com AVCHD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Xenotox, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1701)

1. Xenotox

Xenotox Power Member

OLá, recentemente comprei uma panasonic no grupo zwawe, a minha tv tem a função de ver videos atraves de cartao com o codec avchd... já alguem experimentou???

Obrigado

2. jmaclane

jmaclane Power Member

Boas,

Eu também faço parte do grupo e, por coincidência, ontem à noite experimentei converter uns MKV para AVCHD. O resultado foi... não funcionou. Usei o tsMuxeR e o mkv2vob. Não sei se foi da configuração dos mesmos ou se é preciso outros programas, mas foram os que vi no videohelp.com que permitiam essa conversão. Vou tentar de novo e procurar outros programas, se descobrir digo qualquer coisa. Já agora os MKV que usei foram de uma série de anime, e são episódios pequenos e que ocupam só 25MB, uma vez que era só para testes.

Cumprimentos.

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Esquece anime em AVCHD. Vejo muitos episódios de séries americanas (720p) no BRay Panasonic, convertendo-os para AVCHD e gravando-os num dvd. Com séries de anime (720p), e já experimentei várias, ou o leitor não lê, ou bloqueia.

É necessário que os rips respeitem uma série de regras, e as fansubs de anime quando criam os rips estão-se pouco lixando para isso. Acabo sempre por usar o PC ligado ao plasma para anime.

Cumps

4. jmaclane

jmaclane Power Member

Estou a tentar com outro programa que descobri há pouco, para além de agora já ter formatado o cartão SD com um utilitário da Panasonic ( http://panasonic.jp/support/global/cs/sd/download/sd_formatter.html ) para este ser reconhecido.

Vacalouca, por acaso já pensei nessa solução (usar o pc), só me falta o cabo vga, que já comprei mas ainda não chegou. De resto já tenho o cabo audio e o pc (um portatil) para isso, mas gostava de ver se de facto consigo pôr os filmes a dar através do cartão SD.

:offtopic:Já liguei o portatil ao plasma por s-video e até que nem ficou muito mau, mas não consegui pôr uma resolução de jeito embora tenha ficado com uma imagem razoável (era a tal série que não em HD).

Cumprimentos.

Partilhar esta Página