Panasonic Cx700

TiagoJCS

Suspenso
Boas,
Talvez me possam ajudar, comprei uma Panasonic cx700 e ao liga-la à box da vodaf nao emite som. Funciona normalmente, tem som nas aplicaçoes, youtubes e afins mas no modo tv nao da qualquer som.
Algum truque ou dica ? Estou a aguardar resposta da vodaf, eventualmente problema/incompatibilidade da box mas como sou um pouco tosco poderei estar a fazer algo errado.
 
Ola boa noite

Comprei a minha na terça feira passada ... Quando a instalei deparei-me com o mesmo problema ... Só tinha imagem mas n tinha som !! Solução foi perder dois dias a ler manuais e a pesquisar aqui e noutros sítios o que poderia ser .
Solução : menu - configuração HDMI auto - e na fonte onde tens ligada a box (HDMI 1 2 ou 3 ) selecionas modo 1. Por defeito todas vêm em modo 2. Depois de selecionares modo 1 .... Já tens som :)))
 
eu também queria ter esse problema mas ainda não a encontrei aqui perto a preço fantástico.
vou esperar mais umas horas pra ver o que isto dá.
 
Acho a TV fantástica ... O único ponto menos positivo vai para o firefox OS . Não pela interface e rapidez na transição, mas pelos poucos conteúdos ao nível de aplicações disponíveis !! Para quem comprou por estes dias .... Há uma actualização disponivel , a procura de actualizações foi das primeiras coisas que fiz
 
Eu pelo menos n te sei responder a isso... Ate porque nunca cheguei a ver uma de 50. O primeiro contacto foi com a de 55 .... E disse é esta!!!:)
 
Vejam as calibrações na review do flat panels
Para quem é preguiçoso:

Código:
General   Picture mode          Cinema
          Backlight             22
          Contrast              80
          Brightness            0
          Color                 50
          Sharpness             0
          Light sensor          On/Off

Advanced  Color temp            Warm1
          Vivid color           Off
          Adaptive backlight    Off
          Noise reduction       Off
          MPEG noise reduction  Off
          Contrast control      Off
          Gamma                 2.1
          16:9 Overscan         Off
          R gain                +2
          G gain                -6
          B gain                -2
          R cutoff              +1
          G cutoff              -2
          R cutoff              -1
 
Back
Topo