Panasonic Cx700

O meu agradecimento a quem descobriu a maneira de pôr o som a funcionar na CX700.

A minha também vinha sem som.

Tenho a dizer que vi uns vídeos do Youtube em 4k, e a definição é brutal !

A seguir o 1080p parece banal.
 
Para quem vê as simples séries a 720p parece muito mau detalhe, tipo SD numa tv 1080p? :P

Pelo que leio em reviews falam de não ser mau para gaming, mas o "não ser mau" também pode ser igual a não ser bom :P

Alguém aqui joga algo tipo Fifa ou Battlefield ? :)
 
De nada ;) tb queimei os neurónios durante dois dias ... Liguei para a meo, para a Panasonic ... Mas sem sucesso ... !!! Por falar nisso , apesar de n me terem conseguido ajudar (na Panasonic) enviaram-me para o e-mail o manual completo em pdf. (cerca de 300 páginas acho) penso que seja o mesmo que se consegue visualizar e que está presente na tv. Mas se alguém quiser .... É só dizer !!

Já agora tenho uma dúvida ... Tenho uma barra de som da Lg , ligada por cabo óptico. No entanto, a coluna tb trabalha com qualquer dispositivo Bluetooth. Sei que se tivesse adquirido uma Lg, não precisaria de cabo óptico para nada, nesta Panasonic é possível ligar por Bluetooth ? Apesar de conseguir visualizar conteúdos do tele na tv (ex: YouTube ) não consigo através da tv emparelhar qualquer dispositivo .... Faz a procura mas n aparece nada !! :/
Viva hooguie,
Eu estou interessado no manual, sempre podes enviar?
obrigado, joão
 
Boas,

Alguém me pode informar se é normal ao ver um filme no netflix em 4k ou hd a tv fazer um ruido como se estivesse a ler um dvd? É um pouco incomodo principalmente quando se tem o volume da tv baixo.. acham que é normal ou é mesmo só da minha tv?
 
@jamiro ainda não experimentei conteúdo 720p, mas já experimentei vídeos com pior resolução. Não acho que seja pior do que o upscaling num TV FHD. Sobre os jogos, só experimentei o FIFA e não notei problema nenhum. Há TVs quem têm input lag abaixo de 20msec, está fica apenas abaixo de 40msec... como disse com o FIFA, eu não notei nada, mas este é um tema bastante subjectivo e o FIFA e o FORZA (que também experimentei) não serão os melhores jogos para testar. Quando experimentar o COD volto a actualizar o meu feedback.
 
@Posturas CoD será sem dúvida um melhor teste :P

Hoje estive junto ao modelo CX710. Não sei se será alguma pequena mudança por causa do diferente mercado (Polonia).

Estou a ponderar comprar para o proximo trimestre. Esta parece-me ser uma das opções a pesar (50").
 
Comprei a cx700, mas como já referido aqui no fórum, só vem com o comando normal, que torna quase impossível usá-la para a net.
Quando contactei a Panasonic, mandaram-e ir à procura ma MM, Fn**, Wor*** e afins.
Dá vontade de ir devolver a televisão. Isto é que é suporte pós vendas ! Fantástico !
Já agora, só encontrei o comando no ebay de Inglaterra, país em que por sinal, tem o comando de origem com a tv.
http://www.ebay.co.uk/itm/Genuine-P...016190?hash=item2ca4a7b87e:g:W7AAAOSwVL1V~vZT
 
Viva hooguie,
Eu estou interessado no manual, sempre podes enviar?
obrigado, joão


Claro, envia Mail por Pm .

A Panasonic não tem app para android por exemplo?

Na LG tinha isso para não comprar o "mágico".


Não sei se estaremos a falar da mesma coisa ... Mas a Panasonic tem a app "Panasonic Tv remote 2 " que funciona lindamente ....
 
Última edição pelo moderador:

Experimentei, mas tenho dúvidas:

- Em modo comando da TV, funciona
- Em modo de enviar fotografias, vídeos para a TV, funcionou uma vez. Depois dá sempre erro a dizer que o dispositivo não está configurado !
- Em modo comando multimédia, o Touchpad parece muito perro e para navegar na net, ou é de mim, ou não é fácil.

Perguntas:
- Existe algum processo para navegar na net, que seja fluído ? Algum comando, teclado fisico, etc ?
 
Eu tenho um mini-teclado (com touchpad) USB que funciona bem com a televisão. O teclado ajuda muito para tornar mais fácil a utilização do browser, mas é muito mais cómodo utilizar um PC ou um tablet para navegar na NET. Mas na falta de um destes por perto, dá para ver o que é preciso.

Completando a minha opinião sobre o input lag da TV, experimentei com mais jogos e continuo a considerar a TV boa para jogar. Há TV melhores, mas eu não consigo "ver" ou "sentir" os 38 msec de atraso que a TV terá e por isso estou satisfeito neste campo.
 
Algum de voçês consegue emparelhar o telemóvel ou tablet com a televisão ? Assim, a navegação seria perfeita.
Eu tenho um vodaf*** smart 4 (android).

A que settings se deve ir no telemóvel para conseguir o emparelhamento ?
 
Back
Topo