Panasonic Cx700

A devolver não são obrigados, o que eles tem a fazer é reparar o equipamento. Por esse preço não arranjas por agora melhor.

Pois o meu problema é que tudo o que leio é que é um problema geral com LCD's e não é "reparável"... é tipo lotaria e ainda me pode sair uma pior =/ isto caso troquem por outra igual
 
Bem lá fui a loja e trocaram por outra...está igual
Menos perceptivel mas está lá :/ acho que vou ter de escolher outra...ou então continuar a trocar até apanhar uma decente xD

Sugestões?

Se houver a Samsung 48ju7000 é boa?
 
Malta ja tenho a tv desde 6ª feira mas estou com problemas na reprodução de ficheiros 4k. Tenho o Narcos Netlix 2160p colocado num disco 2,5" na caixa usb 3.0 mas aquilo ao reproduzir esgasga-se imenso nao sendo possivel ver em condições. Alguem com o mesmo problema? Sugestões?
 
Ainda só experimentei ficheiros 4k diretamente na APP da Netflix da TV...e correm maravilhosamente... Quando tiver tempo vou ver se consigo meter algum numa pen e testar... No teu caso tambem se pode dever ao facto de TV puder nao ter energia suficiente para alimentar o disco....

Já experimentaste com uma pen ou um disco alimentado externamente?
 
Ainda só experimentei ficheiros 4k diretamente na APP da Netflix da TV...e correm maravilhosamente... Quando tiver tempo vou ver se consigo meter algum numa pen e testar... No teu caso tambem se pode dever ao facto de TV puder nao ter energia suficiente para alimentar o disco....

Já experimentaste com uma pen ou um disco alimentado externamente?


Também pensei que pudesse ser por ai. Tenho de experimentar... Obrigado!!!
 
@warrior89 troca pela mesma e liga a tv lá e não em casa.

Eles deram-me essa opção mas eu preferi levar e testar com calma à minha maneira. Eles disseram que não havia problema nenhum...
Começo é a achar que o problema é mesmo do modelo..ou então tenho MUITO azar xD

Algum de voces pode testar este video em fullscreen
e ver se nota alguma coisa?
Há vários mas acho que esse é o melhor para testar...deem uma vista de olhos nesse e mais alguns se puderem please...
 
@Warrior se é só em questão de imagem, podes sempre passar esse video a offline e levar numa pen para testar onsite.

Eu digo que é melhor, já mesmo para evitar todo o cansaço de trás e frente=entre casa e loja ;)
 
@Warrior se é só em questão de imagem, podes sempre passar esse video a offline e levar numa pen para testar onsite.

Eu digo que é melhor, já mesmo para evitar todo o cansaço de trás e frente=entre casa e loja ;)

Tens razao ;) e levei mesmo numa pen todos os que arranjei xD
Testamos la na de exposicao mas nao dava para perceber muito bem por causa dos reflexos todos e das luzes...mas pareceume que tinha o mesmo problema... Em casa testo à minha maneira e achei mesmo que não ia ter "azar" outra vez lol estava a contar por a TV no sitio e pronto mas afinal :/
 
Olá a todos,
Sou um amante da tecnologia Panasonic e actualmente quero substituir o meu plasma Panasonic de 42 polegadas.
Estou super satisfeito com ele, tem cerca de 9 anos e até agora não tenho qualquer defeito a apontar, a não ser o facto de só ser "HD" ;)
Após alguma busca estou indeciso entre o modelo TX-50CX700 = 900,00€ / TX-55CX700 = 1150,00€ e o TX-55CX750 = 1350,00€.
Consigo estes valores numa loja fisíca representante Panasonic e ainda com facilidades de pagamento.
Conforme tem sido noticiado este ano vamos ter bons avanços na tecnologia HDR, será que vale a pena esperar?
A principal função da TV é para a "Maria" ver as novelas e eu, uns bons jogos de futebol e muitos e muitos filmes que agora ainda só vejo em HD...

Obrigado a todos,
 
@_SLB4EVER_ arranjas preços muito melhores online. Quanto a se vale a pena esperar pelo HDR, depende da tolerância de cada um em esperar. Se não te importares esperas mais um pouco, vês o que vem e logo te decides
 
Olá a todos,
Sou um amante da tecnologia Panasonic e actualmente quero substituir o meu plasma Panasonic de 42 polegadas.
Estou super satisfeito com ele, tem cerca de 9 anos e até agora não tenho qualquer defeito a apontar, a não ser o facto de só ser "HD" ;)
Após alguma busca estou indeciso entre o modelo TX-50CX700 = 900,00€ / TX-55CX700 = 1150,00€ e o TX-55CX750 = 1350,00€.
Consigo estes valores numa loja fisíca representante Panasonic e ainda com facilidades de pagamento.
Conforme tem sido noticiado este ano vamos ter bons avanços na tecnologia HDR, será que vale a pena esperar?
A principal função da TV é para a "Maria" ver as novelas e eu, uns bons jogos de futebol e muitos e muitos filmes que agora ainda só vejo em HD...

Obrigado a todos,

Na minha opinião, o HDR ainda é uma incógnita, muitos formatos e pouca definição, e tenho para mim que ainda vai levar muito tempo até estar maduro...este ano o que vamos ver é muitos televisores compatíveis com HDR que na realidade não suportam o HDR mas sim convertem-no para que a TV possa passar o conteúdo, isto acontece devido ao excessivo preço dos painéis de 10 bits e dos sitemas FALD.

Por isso compra lá a CX700 que é excelente e provavelmente o HDR irá ter uma versão compatível para as TV´s não HDR.
 
Boas pessoal
Comprei essa TV hoje na média Mark
Mas tou a ter um problema tenho a box da Vodafone e não está a dar o som já experimentei outra entrada de HDMI outro cabo e nada
Alguém sabe porquê??
 
Ola boa noite

Comprei a minha na terça feira passada ... Quando a instalei deparei-me com o mesmo problema ... Só tinha imagem mas n tinha som !! Solução foi perder dois dias a ler manuais e a pesquisar aqui e noutros sítios o que poderia ser .
Solução : menu - configuração HDMI auto - e na fonte onde tens ligada a box (HDMI 1 2 ou 3 ) selecionas modo 1. Por defeito todas vêm em modo 2. Depois de selecionares modo 1 .... Já tens som :)))
Experimenta isto
 
Olá pessoal tive hoje a testar vídeos 4k e reparei que há um atraso na imagem tipo futebol vê.se as sombras dos jogadores
Isto é normal nesta TV

Fiz um vídeo mas axo que não se vê grande coisa


 
a imagem das panasonics deste ano tem um blur que lhe é caracterista. só um cego é que nao a ve...se fosse a seguir o que este povo anda aqui a dizer tinha comprado uma sem a ver...a minha sorte é ke leio tudo com uma pitada de sal...fui ver era uma granda bosta...fikem la com as reviews maravilhas que eu fico com uma philips que comprei ke da 15 a 0 a minha antiga panasonic. nota, a philips nao e' livre de defeitos, a imagem e' brutal, o android que vem e' superior ao da sony e o modelo que tenho e' fluido e responsivo, o ambilight, nao sei como vou viver sem ele a partir de agora :), mas a minha ligacao ao AV pioneer foi um grande pesadelo, fazia ligacao HDMI ARC mas o som nao dava...dava para aumentar e reduzir o volume...ligava automaticamente o av mal ligava a tv...mas som 0. nos foruns da philips vi muito povo a chorar do mesmo, mesmo de AVs doutras marcas. eu com a panasonic nunca tive estes problemas. sem perceber como o fiz..agora ja tenho som da tv para o AV, só com hdmi ligado. foi mais uma de ligar e desligar e tenta outra vez...
 
Back
Topo