1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic DMC-FS 20

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por X-Process, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 929)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. X-Process

X-Process Power Member

Preciso de uma compacta e é um mercado que nunca dou muita atenção por isso peço uma
    pequena ajuda dentro deste orçamente 200/250€ de preferência em loja física mas podem
    dar também opções de lojas online que máquinas aconselham?
    Procurei e não achei nenhum tópico desta máquina Panasonic DMC-FS20 que opinião têm dela?
    Agradeço desde já qualquer ajuda é mesmo um nicho de mercado que não conheço.
    Cumprimentos

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Vê a Panasonic FS3, tem um desempenho muito bom e está a muito bom preço (+- 130€), ou a Fuji F50 (+- 150€)!

3. X-Process

X-Process Power Member

A Panasonic FS3 não têm modos manuais por isso está fora de questão quero algo compacto mas que me deixe fazer
    as minhas próprias escolhas.
    A fuji em lojas fisicas acho que fica um pouco fora do meu valor é mesmo uma máquina para umas brincadeiras, por paixão
    ainda gasto uns bons trocos em fotografia analógica.
    obrigado

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Então e a LZ8 não gostas? Está a um preço excelente...

5. X-Process

X-Process Power Member

É uma boa opção e bem barata mas como posso ir até aos 200€ se calhar tenho melhores escolhas, mas não ponho
    já de lado essa opção.
    Thnks

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Sim, certamente tens...a Canon A720 parece-me melhor, a Fuji F100 também e deve estar nos 200€...não percebo é porque a LZ8 ficou de repente, tão barata:wow:, nas lojas físicas???

7. X-Process

X-Process Power Member

Pelo preço a LZ8 parece mesmo uma excelente escolha essa Fuji f100 não conheço mas vou tentar descobrir mais sobre ela.
    Cumprimentos

8. Angell'S

Angell'S Power Member

o teu interesse é mesmo numa compacta ou excluis totalmente algo maior (do tipo superzoom/bridge)?

9. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

a f100fd n tem modos manuais

10. X-Process

X-Process Power Member

De momento é mesmo uma máquina compacta com uma qualidade boa, eu sei que pelos 200€ não posso esperar milagres
    mas não me apetecia gastar 400/500€ na Panasonic lumix lx3 ou na Canon g10.
    Queria algo pelos 200/250€ para andar sempre no bolso e preferia comprar em loja física mas se em online a escolha for
    muito melhor também posso pensar nisso.
    Cumprimentos

11. Angell'S

Angell'S Power Member

ok

ia sugerir-te procuras em classificados e isso por máquinas do tipo superzoom ou bridges sendo assim.. llooll

12. X-Process

X-Process Power Member

Cada vez estou mais confuso quanto há compacta lol ainda compro mas é algo vintage e compacto
    e mantenho-me na onda dos rolos por exemplo uma Olympus XA :lol:
    cumpts

13. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Estar confuso é natural...apostar nos rolos, é um bocado caro!:P

14. X-Process

X-Process Power Member

Gasto em media 35€ mais coisa menos coisa, comprando uma compacta de rolo ia aumentar
    esse gasto mensal na certa, por hora vou procurar uma compacta digital para esta brincadeira.
    Cumpts

15. X-Process

X-Process Power Member

Boas, que acham desta máquina Panasonic Lumix DMC-FX150 sabem me dizer se abaixo da lx3 é a única que tb têm
    Raw?
    Obrigado mais uma vez pelas respostas
    Cumprimentos

16. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Parece bastante interessante pelas "features"...mas não posso dizer muito mais!

17. X-Process

X-Process Power Member

È uma pena mas não tem modos manuais por isso têm uma falha grande na minha opinião.
    Na Panasonic abaixo da LX3 qual pensam ser a melhor escolha dentro das compactas 8mp
    para o que quero já chegam, agora fiquei foi com a duvida dos modos manuais vs a FX150
    ter RAW mas mesmo assim acho que prefiro os modos manuais:wah:
    Cumprimentos

18. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Pelo conjunto de features que tem e, sobretudo, pelo preço a que se vai encontrar eu acho que a Pansonic LZ8 é uma excelente opção: modos manuais (A/V/M), um monte de modos pré-definidos, 32-160mm, macro a 5cm, bastante bolsável, Vénus IV...e a 90€!!! Grande achado ou grande barrete?!

19. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página