1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic FX30 / TZ3 / FZ8

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Anitacris, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 989)

1. Olá a todos!! Pra variar continuo c as minhas dúvidas...alguém tem conhecimento prático das panasonic FX30?? Pelas especificações parece-me interessante, embora saiba o problema c o ruída q todas têm. Esta é um pouco mais barata que a TZ3 e ainda n percebi qual é a diferença prática entre estas duas. Alguém me pode ajudar?? Para além destas duas, ainda tou na dúvida entre a Olympus FE290 e a FujiF40fd. A olympus tá um preço bastante interessante e tem umas especificações tb elas interessantes, pelo q fico na dúvida...mas depois dizem q as Olympus n s grande coisa...que stresss....obrigada a todos.

2. Kisai

Kisai Power Member

hum se quiseres dizer as specs dessa Olympus estás a vontade que o pessoal vê isso

3. Ambas as máquinas têm uma grande angular de 28mm:

Olympus FE290: 211 euros; ecra 3``; 7,4 MGP;Zoom optico 4x; Posições ISO (Auto a 640 Máx.); XD card; bateria litium; video 640 x 480 a 15 imagens/seg; Dist mini (macro): 5 cm e normal: 40 cm-infinito:

Panasonic FX30: 235 euros; ecra 2.5""; 7.2 MGP; Zoom optico 3.6; Posições ISO auto (a 3200 Máx.); modo imagem cinema; velocidade gravação 4x; velocidade minima obturador: 1/2000 seg; entre inúmeras especificaçôes;

Que me têm a dizer acerca destas 2 máquinas?

Qual a diferença da panasonic FX30 e a TZ3?? Obrigada a todos

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A TZ3 tem um zoom óptico de 10x, logo aí há uma grande diferença. :) Também é mais cara...

5. Pois...já percebi que e panasonic TZ3 é muito interessante mas o preço...infelizmente é acima...das minhas possibilidade, pelo menos para já.
    Por enquanto vou vendo máquinas mais modestas, como a olympus FE290 e a panasonic FX30. Quem me pode dizer algo acerca?? Tou bastante interessada na olympus, sobretudo pelo preço e especificações mas gostaria de saber a vossa opinião, antes de fazer asneira...Obrigada

6. Panasonic DMC-FZ8/Panasonic TZ3 ???

Olá a todos!! Encontrei uma panasonic DMC-FZ8 a 252 euros que me parece bastante interessante. Embora sejam diferentes na sua classificalção, qual me aconselhariam: a panasonic TZ3 (280 euros) ou a DMC-FZ8? Não percebo muito de fotografias, tenho pouco dinheiro e basicamente quero uma boa máquina para o essencial da fotografia. Que me dizem?? E a Olympus FE290, ninguém conhece? E a panasonic FX 30, tb não? Obrigada

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o que é que tu chamas de essencial da fotografia? apontar e disparar? para isso servem tds
    ha que ser mais explicito

Última edição pelo moderador: 9 de Janeiro de 2008
  8. kamadas360

kamadas360 Power Member

podes ver uns click's meus aki no forum com a panasonic tz3!
    5 estrelas:001:

9. Olá a todos! Gostaria de saber se recomendam alguma máquina casio compacta ou ultra compacta. Não conheço a marca e pelo que tenho visto por aqui, só sei que a exilim pro ex-f1 á fenomenal, mas suponho que o preço também seja...para além de que julgo que demasiado avançada para o que pretendo (além de não ser compacta..)...

Partilhar esta Página