1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic FZ8

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por joemdifo, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 122; Visualizações: 13834)

1. boas!!!

comprei esta semana a panasonic fz8 e xegou hoje aminha casa mas infelizmente(ja sabia) n trazia manual emportugues,espanhol ou inglês!!

n ha por aki nenhuma alma caridosa q saiba onde consigo arranjar este manual em qlqer destas linguas?

ob desde ja e boas fotos
    jf

Última edição pelo moderador: 9 de Dezembro de 2007
  2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Preview - Panasonic Lumix DMC-FZ8

Aqui está uma review da sucessora da FZ7. Mais um Superzoom para o buxo.

Ler mais ....

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

já vens um bocado tarde n?
    é que já tá pra sair a sucessora da fz8.. a fz18...

5. Lumix DMC - FZ8 *Manual*

Há pouco tempo comprei uma máquina digital Panasonic Lumix DMC - FZ8 mas, não trazia manual em português! [​IMG]
    Onde é que posso arranjar um manual, pois a máquina é perfeita mas se não souber funcionar com ela de que me vale!?
    Agrdeço desde já a todos pela vossa atenção...

Obrigado

6. PCC

PCC Power Member

Se quiseres em Português vais ter que ligar a Sonicel e perguntar se arranjam um... de certeza a um custo. Se queres em Inglés ou Espanhol então vai ao site da Panasonic dos EUA que econtras ;)

Cumps,

PCC

7. Manual Lumix DMC - FZ8

PPC desde já obrigado pela rapidez da resposta ao meu assunto!
    Estou a ver que vou ter que pagar por um manual que devia ser fornecido com o equipamento mas, enfim! Por isso é que vivemos neste país!!
    Obrigado na mesma!
    Se souberem de algum site onde se consiga fazer o download do manual agradeço desde já....

Sem Mais
    Obrigado

8. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Foi neste país que a compraste?

9. Lumix DMC-FZ8 #Manual#

Caro amigo SideWalker a maquina foi comprada através de um site que todos vós aqui conhecem que começa por PIX, e acaba em MANIA!
    E parece-me que as compras são efectuadas no site Português mas, são distrubuidas de França, onde eles preparam as encomendas!
    Eu sei o site disponibiliza um manual em Português mas, o que aconteceu é que não consegui fazer o download do ficheiro pois na altura que estava a descarregar o ficheiro a luz foi-se... e quando lá voltei já nao consegui...

10. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Então se já sabia à partida que a máquina vinha de França, porque se queixa do nosso país?

11. ...voltando ao que interessa ; ...estou precisamente para comprar esse modelo , o que achas até agora ??? ...é fácil de utilizar ??? ...e uma coisa que ainda ñ descobri , tem ligação usb ao PC ???

...estou entre esse modelo e um "novo" também da Panasonic , o FZ18 , mas estou na duvida se vale apena a diferença de preço...

...obrigado...

12. Lumix DMC-FZ8

Também tive essa dúvida antes de comprar uma máquina digital, tudo depende daquilo que se pretende fazer com ela, se é um simples fotógrafo que faz uma fotografia de tempos a tempos uma das iumeras máquinas compactas dá na perfeição!
    Esta Lumix DMC-FZ8 segundo a revista Proteste, e segundo o teste que eles fizeram esta é a melhor do teste/escolha acertada das semiprofissionais.
    Para mim e dando a minha opinião é de facto uma boa máquina digital de fácil uso, assim também qualidade de imagem (foto), pixéis de qualidade superior a muitas outras, bateria de litium, cartão de memória e memória interna (poucas têem), peca um pouco pelo flash, é pequeno para a máquina que é, tem cabo usb (mas tirando o cartão e lendo directamente num leitor de cartões torna-se mais rápido o acesso as fotos)!
    Conclusão: É uma óptima máquina digital semiprofissional para quem se quer "divertir" um pouco mais, acima da média e detesta as máquinas compactas!
    Viva PORTUGAL! E o Cristiano Ronaldo, o Luis Figo, a Amália, o Camões e o Vinho Do Porto!
    Sei português, inglês, francês, italiano, espanhol...

13. PCC

PCC Power Member

Não leves a mal mas... então não chega o manual nas outras linguas? :lol:

14. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

15. Confuso mas contente

Obrigado a todos que solucionaram o meu "pequeno problema"...
    Parece-me que surgiu um mal entendido perante o meu tópico neste fórum mas, vi que o mesmo já se resolveu, ainda bem!

Obrigado aqueles que se disponibilizaram a sua sabedoria comigo, mero menbro deste site!!!

Sem Mais

R.M

16. infravermelho

infravermelho Power Member

Lumix Fz 8

Boas, comprei recentemente uma camara fotografica lumix fz8 e comprei um cartao sd TakeMS de 2Gb HSpeed 133x. Quando fui para descarregar as fotos para o computador liguei directamente a maquina por usb ao computador e a txa de transferencia andava pelos 300 a 600 KB/s. Isto é normal?? é muito lento...

Depois tirei o cartao da maquina e tentei ligar ao leitor de cartoes que tenho no PC mas o leitor windows vista nao o reconhece... diz que o suporte necessita de ser formatado. Ja tentei formatar e da um erro a dizer que nao consegue formatar.... Fui á loja trocar o cartao mas o problema persiste... Alguem tem uma ideia do que se passa?

Obrigado

17. Ajuda DMC-FZ8

Ola pessoal!
    Este é o meu primeiro posto no techzone.
    Tenho um pequeno problema... Comprei uma Panasonic Lumix DMC-FZ8 e o manual de instruções veiu todo em frances. Sera que alguem me pode ajudar dizendo me uma forma de arranjar o manual de instruções em portugues?

Obrigada!

18. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

encontras lá em cima, no inicio da thread sobre a máquina. ;)

19. kmolazz

kmolazz Power Member

Olá,
    A versão em inglês podes descarregar daqui
    Em português não encontrei, mas talvez o possas pedir por email à Panasonic-PT: link
    cumps,
    Carlos

Partilhar esta Página