Panasonic G10 vs (OutroLCD/Plasma + PS3)

no meu caso em concreto, tenho uma xbox360 e, não tendo ainda saído a série G quando comprei a minha tv, optei por uma 37px81 (dado a distância a que me encontro).
Há algo que te posso garantir: a imagem é fabulosa. Tendo ainda em conta q esta nova geração tem melhor imagem (como tb seria de esperar), a compra da mesma vai deixar-te de certeza satisfeito. Julgo que depois de pores na ideia a G10, comprares algo inferior ou pensares em mudar para LCD vai-te deixar a ranger os dentes para sempre.

Mas novamente, é apenas a minha opinião

Pois, por isso é que convém ver sempre ao vivo pra tirar as próprias conclusões. Eu, por exemplo, não fui nada à bola com a imagem destes plasmas panasonic e até estava a ponderar comprar um, pelo preço/tamanho/specs.
 
Uma pessoa fica um bocado ausente o tópico ja encheu :D
Depois dos comentários que vi, devo apostar mesmo na G10 e comprar o media center mais tarde. Vou ver se desloco a outras lojas, pode ser que haja ai algum achado, mas como meti a G10 na cabeça, não consigo encontrar nada que me satisfaça a este preço.
 
Se tiveres a PS3 ligada em rede com um pc, nem precisas dessas conversões. Sacas o PS3 Java Media Server e fazes streaming de mkv's.
A ligação em rede tem de ser por cabo e as faixas DTS são convertidas para AC3.

onde saco isso?

posso ligar o portatil directamente a ps3 com um cabo de rede cruzado ou tenho de ligar as duas coisas ao router...?

e ligar o portatil e a ps3 a um switch? da?
 
onde saco isso?
http://ps3mediaserver.blogspot.com/

posso ligar o portatil directamente a ps3 com um cabo de rede cruzado ou tenho de ligar as duas coisas ao router...?
Não vejo porque não possas ligar por cabo cruzado.

e ligar o portatil e a ps3 a um switch? Da?
Claro que dá.

Para ficares online na PS3, tens de usar router. Caso optes pelo cabo cruzado, tens de ter Internet Connection Sharing, ou um software similar, no teu pc.
 
e o mesmo ligar o pc e a ps3 a um router ou a um switch se eu nao quiser net?

o switch da ip automatico a cada um?
 
Back
Topo