1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic LED TX-L37E5 - opiniões/conselhos

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por PushMe, 21 de Outubro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 685)

1. PushMe

PushMe Power Member

Boas,

Estava a pensar em comprar uma TV para o meu quarto, primeiro de tudo não queria muito grande, 80cm é o ideal, mas pelo que andei a estudar no minimo 97/100+ cm é que são as de qualidade (pelo menos abaixo de 97cm não passam dos 100mhz), então estou inclinado para esta que apresentei a Panasonic LED TX-L37E5, principalmente porque dizem muito bem da marca e que comparado com outras a qualidade de imagem parece melhor. Mas já por isso venho pedir opiniões, sugestões.

As especificações desta TV estão AQUI

O principal para mim é que tem 150Mhz, tem wifi/ethernet, entradas hmdi/usb, é full hd 1080. O preço que dispunha era por volta de 700€ que é mais ou menos o preço desta que falo em promoção.

O que não me interessa a mim é ser 3D, ser LCD/LED/PLASMA tanto me faz, no caso das Plasma o problema é serem grandes demais e muito mais caras e a maior parte 3D (as pequenas e baratas nem HD são).

Só ligo a TV um bocado á noite depois do trabalho não é para muitas horas de utilização, tenho o PC relativamente perto, a minha ideia era dar pa ligar a TV ao wifi/ethernet para a net ou não sei se é possivel funcionar tipo LAN com o PC e partilhar filmes direto por wifi ou cabo de rede, em todo o caso essa tem wifi e parece que tem entrada LAN, que deve dar pa ter acesso a net, e tem entradas hmdi que posso sempre esticar um cabo do PC á TV.

Para concluir, basicamente é isto, mas acima de tudo a qualidade de imagem já tive a experiencia com 3 compras anterior, e falhei sempre... 2 samsung e um LG, LG é pa esquecer nem vale a pena comentar e já foi á uns anos, as Samsung não são tão más, mas como não liguei ás definições na altura da compra depois apanhei barraca, a imagem para ver os 4 canais normais tá bom.... mas mete-se um filme em FULL HD e onde é que está a definição? Fica uma espécie de granulado na imagem, muito chato. Eu mais tarde depois vi em casa de um amigo meu não sei a marca da TV, mas já era 100Mhz meu deus... qualquer filme normal da TV parecia HD... fica mto bom a imagem.

Sei que há muitas marcas no mercado e com 700€ já se compra uma TV boa de mais para ter no quarto, mas é onde estou mais, e queria tirar partido era da máxima qualidade de imagem com filmes em HD, não ligo nada aos 3D etc.

Basicamente, sem ser 3D, principiante com o limite 37' ou 93cm, a melhor qualidade possivel para +/-700€. (como já disse abaixo de 37'/93cm o rate baixa para os 100Mhz)

Aproveito para dizer que não percebo nada de televisões.... só vejo as publicidades enganadoras e vejo as diferenças pelos meus amigos e pelo que tem escrito nas caixas.... não percebo nada dos contrastes, nem dos rates mhz nem nada disso... por isso é que já fui comido por lorpa as primeiras vezes.

Agradeço desde já a vossa atenção e paciência para me elucidar para esta questão. Muito Obrigado.

(editado: possivelmente ha uma confusão com os MHz mas fico a espera de ajuda, como disse não percebo nada mesmo)

Última edição: 21 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página