Panasonic Lumix DMC-LZ8

Boas, depois de consultar o tópico de maquinas ate 150€ optei por esta e estou muito satisfeito!
Queria saber se com vocês acontece o mesmo, quando tento apagar as fotos atraves do pc diz que não é possivel eliminar, que o disco esta protegido contra escrita!
Como retiro a proteçao? O cartão nao esta bloqueado!
Obrigado!
 
Boas, depois de consultar o tópico de maquinas ate 150€ optei por esta e estou muito satisfeito!
Queria saber se com vocês acontece o mesmo, quando tento apagar as fotos atraves do pc diz que não é possivel eliminar, que o disco esta protegido contra escrita!
Como retiro a proteçao? O cartão nao esta bloqueado!
Obrigado!

Via leitor de cartões ou via máquina?
 
Ok mas como não tenho, podem aconselhar-me algum leitor de cartoes?
Obrigado!

Lexar Professional CF+SD - 20.99£

Sandisk Imagemate Multi-card - 15,99£

Kingston 19in1 Media Reader - 10.99£
Hama 35in1 USB Card Reader - 9,99£

O primeiro creio que é o mais rápido, apesar de só suportar SD (SD, SDHC, etc) e CF. O segundo também não deve ser lento e é o mais engraçado. Os outros dois devem ser semelhantes.
 
Ok mas como não tenho, podem aconselhar-me algum leitor de cartoes?
Obrigado!

Qualquer um...com 10€ compras um em qualquer sitio! Para o que é acho que não se justifica estar a procurar muito.
Eu comprei este Lacor e é 5*! Ou então se quiseres um all in one, opta por este!
 
Também comprei uma lz8 e pelo preço 89€ , acho uma boa compra .

Só estou com um problema , os vídeos ficam em .mov e não encontro um único programa que consiga abrir os vídeos para converter para .avi sem crachar , contudo consigo ver os videos na boa .

Alguem com o mesmo problema ?
 
Boas!

Este modelo ainda se encontra à venda?

O que me aconselham com uma qualidade semelhante a este modelo e com um preço que não exceda os 100€?
 
Também comprei uma lz8 e pelo preço 89€ , acho uma boa compra .

Só estou com um problema , os vídeos ficam em .mov e não encontro um único programa que consiga abrir os vídeos para converter para .avi sem crachar , contudo consigo ver os videos na boa .

Alguem com o mesmo problema ?

Instala o Quicktime Player + K-Lite codeck pack e já não deves ter problemas.
 
Boas!

Este modelo ainda se encontra à venda?

O que me aconselham com uma qualidade semelhante a este modelo e com um preço que não exceda os 100€?

Não se encontra à venda e o preço dela nova era de 90€...qualidade semelhente até 100€ é complicado (a meu ver foi a melhor máquina na relação qualidade/preço que saiu até hoje!) mas é uma questão de estar atento às promoções de Natal!
 
Back
Topo