1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic Lumix DMC-TZ10 ou Canon PowerShot SX220?

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Belgium, 17 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 974)

1. Belgium

Belgium Power Member

Olá, gostava de ter a vossa opinião sobre qual destas duas máquinas será a melhor compra: Panasonic Lumix DMC-TZ10 ou Canon PowerShot SX220?
    Conheço bem a Lumix mas muito pouco a Canon.
    Podem ajudar?

2. Mooch

Mooch Power Member

3. Belgium

Belgium Power Member

É, pelas reviews que tenho visto a Canon ganha sempre. Agora só falta ver se o orçamento chega lá...

4. Belgium

Belgium Power Member

Fiquei agora com uma pequena dúvida, o que acham da Olympus SZ-14?

5. Wildstar

Wildstar Power Member

Se estás à espera de ter a mesma coisa por preço menor, podes tirar o cavalo da chuva que isso não acontece em material fotográfico :p

As únicas vantagens que vejo na Olympus vs. a Canon são ter grande angular (24mm vs. 28) e fazer panoramicas automaticamente. De resto, a qualidade de imagem parece-me inferior, como seria de esperar pois tem um sensor menos sofisticado.

6. Belgium

Belgium Power Member

Ainda fiquei na dúvida, principalmente pelo preço mais baixo e pelos 24x opticos... mas parece que a Canon Powershot SX220 HS vai ganhar, já vi uma review e não há dúvidas.

Partilhar esta Página