1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic Lumix DMC-tz5 VS Fujifilm Finepix F50fd VS Canon Ixus 970IS

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por robertomp, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1278)

1. robertomp

robertomp Power Member

Estou interessado em adquirir uma câmara compacta, tendo reduzido a minha escolha a estas três hipóteses. O zoom é importante, mas não essencial, dou mais importância à qualidade final das fotos e é-me indiferente terem mais ou menos controlos manuais ou automáticos... :P

Desde já obrigado e cumprimentos

2. robertomp

robertomp Power Member

Bom primeiro de tudo já vi cerca de 3 posts com indecisões entre várias máquinas, os quais possuíam menos informações que este meu, e no entanto foram ajudados por membros prestáveis deste forum. Portanto se alguém me puder ajudar na escolha destas três máquinas agradecia.

Cumprimentos e obrigado

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se ja viste 3 posts sobre as máquinas onde os membros foram ajudados, já deverias ter alguma opinião formada.
    se no entanto ainda tens alguma duvida deverás expo-la e n dizer apenas que tas interessado nestas 3 máquinas, deixando para nós adivinhar

4. robertomp

robertomp Power Member

Não são as máquinas que especifiquei no primeiro post, pois se fossem, não iria colocar outro...

Tal como referi no primeiro post, dou alguma importância ao zoom, mas mais ainda, à qualidade final da imagem. De resto, e no que se refere aos preços, deverá rondar entre os 200 e os 300 e poucos euros, que é o preço aproximado destas máquinas...

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

6. Dicoy

Dicoy Power Member

boas, eu optei pela tz5 pelo facto de ser mais compacta e ter um grd zoom. Acho que foi uma boa compra apesar de ser um pouco mais cara que a concorrencia.

Estou bastante satizfeito.

abraço

7. Carvalhais

Carvalhais Power Member

:x2:

Mas se queres uma mesmo pequena e com qualidade, avança para a 970..

Apesar de a Fuji também ser bom negocio (consegues arranjar por 190€)

8. Dicoy

Dicoy Power Member

A lumix tb tem bastante qualidade e tem um zoom bem melhor que a 970

Partilhar esta Página