Panasonic Lumix FX10 por 130€

seguros é que acho que n se faz, ou os que se fazem são um roubo


quê?!!! Nao ha um seguro anti roubo?! Ha para telemoveis desse preço e nao há para maquinas fotograficas?! GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mas a maquina tira varias fotos seguidas ou é tipo a simples maquina digital que é sempre preciso esperar um tempo para poder tirar a foto seguinte?
 
quê?!!! Nao ha um seguro anti roubo?! Ha para telemoveis desse preço e nao há para maquinas fotograficas?! GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mas a maquina tira varias fotos seguidas ou é tipo a simples maquina digital que é sempre preciso esperar um tempo para poder tirar a foto seguinte?

pelo que tenho lido é dificil arranjar seguros para m+aquinas digitais, mas julgo n ser impossivel.

quase tds as máquinas tiram varias fotos seguidas.
a vantagem das reflex é que tiram mais rapido e durante mais tempo que a maioria das compactas/bridges

no caso da d40 tira 2.5 imagens por segundo enquanto carregares no botão
 
pelo que tenho lido é dificil arranjar seguros para m+aquinas digitais, mas julgo n ser impossivel.

quase tds as máquinas tiram varias fotos seguidas.
a vantagem das reflex é que tiram mais rapido e durante mais tempo que a maioria das compactas/bridges

no caso da d40 tira 2.5 imagens por segundo enquanto carregares no botão

Estou a imaginar o seguro para a maquina fotografica... gande roubo...
 
Mas existe a possibilidade de comprar um adaptador e a lente X funcionar na maquina Y..

Porque sou capaz de arranjar um investidor numa Reflex de entrada, baratucha..

Mas para isso tem de ter compatibilidade com estas lentes..

Há adaptadores para tudo e mais alguma coisa, mas muitas vezes não se justifica. É que com adaptadores muitas vezes ficas com a lente totalmente manual, incluindo aberturas! E olha que uma lente de aberturas manuais é do mais chato que pode haver.
Se a lente não tiver as "orelhas" para controlar a abertura e o adaptador não tiver os contactos (ou não for mesmo possível ter), aí então ficas mesmo com a lente sempre trancada na abertura máxima.

pois ja com as 55-200 fica por 562€.....:mad: Ainda para mais é sem cartao de memoria e nem tem memoria interna -.-

Ahhh estas maquinas sao dakelas todas xpto que podemos tirar varias fotos seguídas por minuto?(lol)
Todas as máquinas tiram fotos seguídas, especialmente "por minuto". lol
Mas como o adolfo já disse, as SLR são normalmente mais rápidas (fazem mais fotos por segundo) e o número de fotos seguídas que fazem a essa velocidade é muito superior.

E há muito mais vantagens nas SLR. Com as lentes certas, fazem tudo e mais alguma coisa.

quê?!!! Nao ha um seguro anti roubo?! Ha para telemoveis desse preço e nao há para maquinas fotograficas?! GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Pois, mas um telemóvel é muito mais barato que uma SLR. E a probabilidade de roubo também é muito menor, visto que não andas com ele à mostra.
Além disso, pouca gente faz seguros para telemóveis. Já para material fotográfico haveria certamente muitos interessados, visto que é material muito caro.
 
há que ter cuidado.
é triste, mas é a realidade.
andar com uma mala discreta e em zonas de maior risco apenas tirar a máquina para fazer a foto e guardar logo de seguida.
geralmente qd vou para sitios tipo castelo, bairro alto, intendente, anjos e afins ando de compacta.
se bem que por vezes é mais fama que outra coisa, pq nesses bairros se gritares por ajuda até deve haver quem ajude, ao contrário da baixa por exemplo
 
há que ter cuidado.
é triste, mas é a realidade.
andar com uma mala discreta e em zonas de maior risco apenas tirar a máquina para fazer a foto e guardar logo de seguida.
geralmente qd vou para sitios tipo castelo, bairro alto, intendente, anjos e afins ando de compacta.
se bem que por vezes é mais fama que outra coisa, pq nesses bairros se gritares por ajuda até deve haver quem ajude, ao contrário da baixa por exemplo

Por acaso nunca fui assaltada mas tambem ja corri e ja toquei a muitas campainhas... Mandei mail para aquela seguradora mas tenho que esperar... isto se responderem loool o site da ***** estava todo lixado.. vou ver se agora ja ta direito...

Nunca mais vem o subsidio de ferias:004:


A ***** faz-me rir :http://www.*****.pt/pt/Struct/img/destaques/seta_cinza.gif Câmaras ReflexNikon D40 + 18-55mmQualidade de imagem fora de série com design que torna a fotografia fácil para todos

pvp:649,00€ Preço Verde: 399,00€Poupe 250,00€
 
Última edição:
Olha que o preço verde até está fixe. A máquina fica-te ao mesmo preço que em muitas lojas on-line, mas tens a "vantagem" de comprar na *****, onde o serviço é muito bom. No caso de teres algum problema, eles costumam ser impecáveis...
 
tb tinham a a100 da sony a 840€ :lol:
agora é que já vai abaixo dos 400€

lojas fisicas praticam quase sempre preços ridiculos. n é de agora e duvido que vá mudar
 
tb tinham a a100 da sony a 840€ :lol:
agora é que já vai abaixo dos 400€

lojas fisicas praticam quase sempre preços ridiculos. n é de agora e duvido que vá mudar

É o mundo em que vivemos... basicamente quando fui à ***** ver de livros de fotografia ninguem me sabia informar de um livro basico para começar na fotografia...

Alguem sabe algum nice? Com basico para já...
 
Mas daí a dizerem que o preço eram 649euros..!!!

E era bem capaz de ser. As coisas na ***** são bastante caras. Aliás, quando essa máquina saiu para o mercado acho que até devia custar mais que isso, fosse em que loja fosse. Agora é que é muito barata porque não é um modelo recente... Depois dessa já saiu a D40x e a D60.

Livros, eu comprei o do Tom Ang e curti. "Manual da fotografia digital"
 
E era bem capaz de ser. As coisas na ***** são bastante caras. Aliás, quando essa máquina saiu para o mercado acho que até devia custar mais que isso, fosse em que loja fosse. Agora é que é muito barata porque não é um modelo recente... Depois dessa já saiu a D40x e a D60.

Livros, eu comprei o do Tom Ang e curti. "Manual da fotografia digital"

Mas acho que a diferença entre a D40 e a D40x nao é muita...ou é?! :sad:

Mas esse livro da mesmo para aprender de raízes ou ja é suposto teres algumas noçoes?
 
n acho que valha a pena.
é preferivel investir nuam d40 e bom vidro e mais tarde saltar para uma d200 por ex.
sim, o livro é bom para quem se está a iniciar
 
Back
Topo