1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic Lumix FX35 ou FX37?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _Silver_, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 687)

1. Boas, Alguém poderia dizer quais as diferenças entre a Panasonic Lumix FX35 e a FX37? em Termos de quailidade de imagem são iguais?
    Obrigado.

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A Panasonic FX37 parece-me melhor ao nível da lente, de resto as caracteristicas são idênticas!

3. ahum.. achas q são boas máquinas ou aconselharias outras? pretendo uma máquina q seja para paisagens, uns nocturnos de vez em quando e nao muito mais..

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Provavelmente, a Panasonic TZ4 ou a TZ5 serão melhores!

5. parkpre

parkpre Power Member

A FX35/37 são em quase tudo semelhantes à TZ5. O que difere é sobretudo no zoom, que na TZ5 é de 10x. Daí que a FX35/37 sejam mais compactas que a TZ5 (se isso te importar). De realçar também que a angular de 25mm na gama FX e de 28mm na TZ

6. Acham q deveria apostar antes numa Panasonic FX150 ou FX500 em vez de ir para a FX37? tou bastante indeciso.. Vou utilizar a maquina sobretudo para paisagens e tambem gostaria q tirasse boas fotografias à noite..

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Para fotos à noite a FX150, pelo sensor, parece-me melhor mas perde na angular para a FX500 e mesmo para a FX37...de facto, a variedade é uma mais valia mas também é uma dor de cabeça!

8. É realmente um grande dilema.. até já pondero comprar uma panasonic TZ5.. lol ver se esta semana me decido..
    Se tiveres outras sugestões..

9. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Eu optaria pela TZ4 é "igual" à TZ5 e é mais barata!

Partilhar esta Página