1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic Lumix TZ4 & TZ5

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por adolfo dias, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1700)

1. viseu3500

viseu3500 Power Member

Quando é que estarão à venda?
    É que ia comprar uma TZ3 amanha e assim sou capaz de esperar mais um pouco (2 a 3 semanas no máximo).
    Valerá a pena?

2. cantara

cantara Power Member

Por acaso a panasonic está com bons modelos! Quero ver a prestação do Venus IV. Mas à partida, parecem excelentes máquinas!

@viseu3500, sinceramente esperava mais um bocadito até saírem reviews, e elas estarem disponíveis. Mas olha que devem sair ao preço das TZ3 quando estas saíram, ou seja, entre os 350€-400€.

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  3. viseu3500

viseu3500 Power Member

Pois, eu sei, mas no dia 10 de março tenho de ter a máquina na mão sem atrasos.
    Obrigado

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Vamos ver se já tem melhor processamento e sem ruído...

5. PCC

PCC Power Member

O melhor processamento concordo... agora a parte do ruido é mesmo o problema oposto lol... O Venus tem muito a tendencia de retirar agressivamente o ruido com a consequencia inerente de retirar todo o detalhe da foto... ao menos na minha experiencia que tenho uma TZ3 :P

Cumps,

PCC

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois... Isso é tipo aqueles critérios pelos quais se acabam por premiar máquinas destas para a máquina com menos ruido. :) De facto o problema é o oposto, demasiado noise reduction, mas pela experiência que tenho com RAWs da Panasonic, o sensor também não é lá muito famoso. Se calhar por isso é que o Venus precisa ser tão agressivo, para que ninguém pense que é do sensor. :D

7. viseu3500

viseu3500 Power Member

Ninguém sabe mais ou menos quanto tempo é que estas novas máquinas vão demorar a chegar ao mercado?

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

antes de março penso que n será

9. PSH

PSH Power Member

Acho que só sai para Maio.

10. viseu3500

viseu3500 Power Member

Porque dizes isso?

11. PSH

PSH Power Member

12. viseu3500

viseu3500 Power Member

Pois, parece que sim.
    Enviei um email à sonicel (representante da panasonic em Portugal) e disseram-me que "a TZ4 e TZ5 apenas serão comercializadas a partir do final do 1º semestre, ou seja, a partir de Maio de 2008".

Enfim, vou ter que me contentar com a TZ3

Partilhar esta Página