panasonic LX70 vs TV CABO

aleiriao

Membro
Desde já um obrigado pela vossa colaboração.

Tenho um LCD Pana LX70 e estou super satisfeito mas deparo-me com um problema.

Aparecem-me no ecran (só se nota nas imagens mais escuras) uma lista branca como que uma sombra a passar no ecran na horizontal.

Pensei que fosse do cabo de ligação logo comprei um blindado e com conectores de ouro e a definição da imagem melhorou bastante mas a lista não desapareceu.

Perguntei no Belmiro (onde comprei o LCD) disseram-me para experimentar com DVD e reparar se tb fazia, se não fizesse seria excesso do sinal da TV CABO.

Pois ele com o DVD não faz.

Será isto correcto ????? Qual a melhor solução ??? deverei pedir aos tecnicos da TV CABO para diminuirem o sinal ou será que devo comprar um potenciador de sinal (se é que é assim que se chama) .... no ***** falaram-me desta solução ....

obrigado
 
Comprei o PY70 e acontecia exactamente a mesma coisa...
Chamei os técnicos da TV cabo...
O problema foi que instalei Tv cabo em 27.12.2007 e comprei o PY70 há uma semana e qdo o liguei aparecia exactamente essa "linha" a percorrer o plasma...
liguei para os técnicos... vieram logo no dia seguinte e começaram a mandar vir com o técnico que fez a instalação porque não tinha instalado uma nova tomada...tinha aproveitado a antiga.
Outra coisa: compra um bom scart...porque é importantíssimo;
Mais uma coisa: além de teres a ligação efectuada através de scart liga também um "chicote", ou seja um cabo normal de antena ligado da "powerbosta" (não merece outro nome) ao plasma.
já sabes 707266466
Tou à espera da factura, e como é óbvio, qualquer custo suplementar devido à deslocação dos técnicos é reclamação pela certa...
Abraço
 
Back
Topo