1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic ou Philips :Ajuda

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tbento, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1391)

1. tbento

tbento Power Member

Boas a todos,

De momento ando para comprar um LCD, e como mts de vós ando com aquela duvida de qual será a melhor compra a fazer :S...

Ando a procura de um Lcd de 32" pois estou a mais coisa menos coisa do que 2mts de distancia da tv e penso que chegue...tanto q tenho um primo q mora ao lado e na sala dele tem uma panasonic CRT de 32" e é um grande ecran.

E... entre leituras aqui no forum e discussões fiquei mais a pender entre Philips e Panasonic, agora ainda tenho mts duvidas q persistem. 1º o orçamento anda a volta dos 1000 euros e....se der para menos melhor é obvio.

2º Será que compensa comprar nos sites espanhois do que em lojas fisicas? é que com transporte a diferença anda a volta dos 100-200 euros.

3º De tantas leituras isto fica mt confuso mas pergunto o que interessa mais na questao de qualidade de imagem? ter 100HZ numa tv ou ter FULL HD ?

4º o Uso da tv será para conteudos SD (ao qual gostava de ter uma imagem identica com o que se tem agora com CRT) com box Digital da CaboVisao, filmes em DIVX e para jogar apenas uma PS2.

5º quanto a modelos para os quais estou mais interessado :

Philips 9603H
    Philips 7403H
    Panasonic TX-32LZD85F

Sei que sao modelos que em PT sao mais caros do que 1000euros mas se valer bem mando vir de espanha, se nao penso que terei de abrir os cordoes a bolsa...

A quem poder ajudar e dar a vossa sincera opinião ....mt obrigado

2. leao6

leao6 Power Member

boas amigo: na minha opinião e relação preço/qualidade compra 7403H. a minha é uma 7403H mas de 42. é um espectaculo e este modelo H como deves saber já vem com mpeg4 para tdt. quanto a preços eu comprei na ***** e com portes ficou-me mais barata 400 € portanto não só só 100€ como pensas.em relação aos 100htz neste caso o televisor é fullhd com 100 htz. penso estares a fazer confusão neste tema . lê melhor aqui no forum este assunto ou vai a sitio da philips. um abraço

3. tbento

tbento Power Member

obrigado amigo...pois tive a ver na ***** mas modelo de 32" n tinha o 7403H so para tamanhos maiores...mas parece-me boa e consigo encontrar noutros sites a de 32" no entanto falam de lag nesta tv qd se joga no entanto sera q tb o faz c PS2? qt a duvida dos 100hz e FULL HD é so em caso de eu vir a ter de escolher alguma tv q tenha uma ou outra tecnologia apenas, e entao saber qual a que interessa mais no meu caso em q quero ver mais tv SD e divx e jogar ps2

Partilhar esta Página