Panasonic p50vt50

tutosat

Membro
Boas Pessoal
estou a pensar em adquirir este panasonic p50vt50 1299€.

Normalmente vou estar sentado a 3 metros da tv

Quem já comprou esta tv está satisfeito ? que tem pode me dar o feedback?

como é a qualidade de imagem com a tv por satélite

Utilizo a tv para ver normalmente mais desporto e os canais HD de documentários.
Li algures que esta tv faz um pequeno zumbido, é verdade?

sabem me dizer se este plasma tem wifi integrado?
 
Excelente plasma a um excelente preço tb!

Bom para a distância referida, se bem que se pudesse optar pelo 55" não se perdia nada :)

Já estive a testar uma e é um plasma muito bom, se bem que não experimentei por satelite...alguem se pronunciará

Qualidade de imagem em HD é fabulosa

Em relação ao zumbido depende muito de cada utilizador, o melhor será ouvi-la a trabalhar e tirar as proprias conclusões, pessoalmente nada de zumbidos a assinalar.

tem wi-fi integrado

Excelente compra.
 
É a melhor tv de 2012.

Mas eu recomendava esperar uns 15 dias. A 50ST60 já está no mercado. E tem o painel da VT50. O design é super parecido. Já vem com 2 óculos também. A smartv foi completamente remodelada e o media player ultra melhorado. Tem muito melhor sincronização com android/iOs. E acima de tudo já está por 1049€.

Se acontecer como no ano passado, em que a ST50 era melhor que a VT30, vale mais a pena comprares a ST60. Mas como não a vi ao vivo, nem li reviews só estou a especular para já.
 
Última edição:
Onde posso encontrar essa Panasonic 50ST60 por 1049? procurei e não encontrei nada, podes me ajudar?


Já encontrei na makros TV, acho q este modelo vai sair dentro de 15 dias, é q muito poucas lojas tem este modelo em venda

então na Vossa opinião a 50ST60 vai ser melhor que a 50VT50? onde posso ver as caracteristicas da 50st60?
 
Última edição:
Back
Topo