Panasonic / pionner / samsung

bruno_ck

Power Member
Andei a ver alguns plasmas e LCD, fiquei encantado com o lcd da smsung, LE40F86BD, fiquei bastante satisfeito com a imagem,mas tb vi o TH-42PY70F e o x3500.E já agora ouvi falar muito bem da pionner qual um bom n muito caro full hd?

Tou um bocado ás aranhas, n sei qual vou comprar.

O meu uso televisivo vai ser apenas para ver alguns filme e futebol.
Gostava de saber a vossa opinião?

Obrigada
 
Última edição:
Se podes comprar um Pioneer Kuro, neste momento não existe nada melhor no mercado, seja Plasma ou LCD.

Outra escolha e se a pressa não for muita é esperar pela resposta da Panasonic aos Kuro, que espera-se muito boa e com preços combativos.
 
Tens a mesma dúvida que eu tive, só posso te dizer uma coisa, comprei um LCD top de gama da Philips, considerado por muitos como o melhor LCD do momento, paguei quase 5000 euriiiiios, cheguei a casa, montei, liguei ........ conclusão: lcd é muito bom para imagens com pouco movimento, tem muita pixalização, para ver tv e futebol acima de tudo, é uma valente desilusão, acabei por entregar o LCD passado um mês, substitui por um PY70, poupei muitos, muitos euros, e ganhei um televisor do melhor que existe, se queres boa imagem..... compra um PLASMA......... PANASONIC PY70...
 
Tens a mesma dúvida que eu tive, só posso te dizer uma coisa, comprei um LCD top de gama da Philips, considerado por muitos como o melhor LCD do momento, paguei quase 5000 euriiiiios, cheguei a casa, montei, liguei ........ conclusão: lcd é muito bom para imagens com pouco movimento, tem muita pixalização, para ver tv e futebol acima de tudo, é uma valente desilusão, acabei por entregar o LCD passado um mês, substitui por um PY70, poupei muitos, muitos euros, e ganhei um televisor do melhor que existe, se queres boa imagem..... compra um PLASMA......... PANASONIC PY70...

O Philips 42PFL9831 o melhor LCD do momento? lol 5000 euros? 8| Ke p*** de roubo!

Esse modelo saiu há mais de um ano, e foi considerado por toda a crítica "séria", um dos maiores flops da Philips. Repara que esse modelo saiu antes das versões 9631/9641/9731 de 32", 37" e 42". Grande "barrete" que te enfiaram. Esse... é aquele modelo pimba com ambilight "Full Surround", com um tela branca à volta... aonde te foste meter. lol Mal, por mal mais valias ter comprado o Philips PFL379731 que era bem melhor. Para não falar nos novos modelos da Philips.

Já vi esse modelo a ser vendido mais barato que modelos antigos da Philips, é que ninguem pega neles a não ser pessoas pouco informadas. Por alguma razão, eu acompanhei o meu Pai na compra do seu plasma, pois já lhe estavam a fazer a folha, como te fizeram a ti.

Acho que fizeste um grande escolha em mandar esse "emplastro" (Philips) para trás. Fizeste muito bem em comprar o Plasma Panasonic PY70.

Eu estou para comprar o Philips PFL379732, para a distância que eu estou é o ideal. Ainda por cima tenho Plasma na sala do meu Pai.


Cumps :)
 
Back
Topo