1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic / pionner / samsung

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bruno_ck, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1055)

1. bruno_ck

bruno_ck Power Member

Andei a ver alguns plasmas e LCD, fiquei encantado com o lcd da smsung, LE40F86BD, fiquei bastante satisfeito com a imagem,mas tb vi o TH-42PY70F e o x3500.E já agora ouvi falar muito bem da pionner qual um bom n muito caro full hd?

Tou um bocado ás aranhas, n sei qual vou comprar.

O meu uso televisivo vai ser apenas para ver alguns filme e futebol.
    Gostava de saber a vossa opinião?

Obrigada

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  2. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Panasonic PY70, não vás para o F86, muitas queixas de quem o comprou e imagem muito artificial, nada como um plasma.

3. Balthar

Balthar Power Member

Se podes comprar um Pioneer Kuro, neste momento não existe nada melhor no mercado, seja Plasma ou LCD.

Outra escolha e se a pressa não for muita é esperar pela resposta da Panasonic aos Kuro, que espera-se muito boa e com preços combativos.

4. lccfaro

lccfaro Power Member

Não querendo iniciar uma guerra de opinião (até porque não tenho opinião formada:lol:) as reviews não são más
    http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/Samsung_LE40F86BD.htm

5. Tens a mesma dúvida que eu tive, só posso te dizer uma coisa, comprei um LCD top de gama da Philips, considerado por muitos como o melhor LCD do momento, paguei quase 5000 euriiiiios, cheguei a casa, montei, liguei ........ conclusão: lcd é muito bom para imagens com pouco movimento, tem muita pixalização, para ver tv e futebol acima de tudo, é uma valente desilusão, acabei por entregar o LCD passado um mês, substitui por um PY70, poupei muitos, muitos euros, e ganhei um televisor do melhor que existe, se queres boa imagem..... compra um PLASMA......... PANASONIC PY70...

6. Neo

Neo Power Member

O Philips 42PFL9831 o melhor LCD do momento? lol 5000 euros? 8| Ke p*** de roubo!

Esse modelo saiu há mais de um ano, e foi considerado por toda a crítica "séria", um dos maiores flops da Philips. Repara que esse modelo saiu antes das versões 9631/9641/9731 de 32", 37" e 42". Grande "barrete" que te enfiaram. Esse... é aquele modelo pimba com ambilight "Full Surround", com um tela branca à volta... aonde te foste meter. lol Mal, por mal mais valias ter comprado o Philips PFL379731 que era bem melhor. Para não falar nos novos modelos da Philips.

Já vi esse modelo a ser vendido mais barato que modelos antigos da Philips, é que ninguem pega neles a não ser pessoas pouco informadas. Por alguma razão, eu acompanhei o meu Pai na compra do seu plasma, pois já lhe estavam a fazer a folha, como te fizeram a ti.

Acho que fizeste um grande escolha em mandar esse "emplastro" (Philips) para trás. Fizeste muito bem em comprar o Plasma Panasonic PY70.

Eu estou para comprar o Philips PFL379732, para a distância que eu estou é o ideal. Ainda por cima tenho Plasma na sala do meu Pai.

Cumps :)

Partilhar esta Página