1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

panasonic pz81 vs panasonic pz85

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por p_c_sousa87, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 3172)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.gostaria de saber quais as diferenças entres estes modelos?abos tem 24p?em teros de imagem vale a pena a diferença?qual deles e que comprariam?abraço

2. sem2006

sem2006 Power Member

A PZ81 por várias razões:

- O que o PZ85 trás a mais, não vale a pena
    - É mais barato
    - Tem suporte para Mpeg4 no tunner, logo suportará a nossa TDT

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

tambem estava mais inclinado para a pz81.pelo que dizem nas reviews e muito boa.podes confirmar?e a jogar ps3 tem algum problema?

4. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

o que e o freesat HD?

5. sem2006

sem2006 Power Member

Estás a ver as características no site inglês. O PZ81 vendido na ***** é o modelo francês, logo tem características diferentes ;) Por isso, isso do freesat não se aplica.

Em termos de qualidade, não tenho esse modelo. Apenas posso confirmar que a qualidade dos plasmas Panasonic é soberba ;)

6. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Eu tenho a PZ81 e também acho que seja melhor compra que a PZ85.
    Em termos de qualidade, só mesmo vendo :) Fabulosa

7. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

alguem tem uma ps3 com este plasma para ver como se porta nos jogos?

8. master dragon

master dragon Power Member

Como ja coloquei em outro topico:

Ha uns dias atras experimentei com o Uncharted e o Heavenly Sword e simplesmente fiquei de boca aberta... é BRUTAL!

9. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

na makros tv o pana 46 pz81 esta a 1340€ ja com portes incluidos....acham que ele ate ao proximo verao estara a volta de 1000€?

10. master dragon

master dragon Power Member

Este tipo de perguntas... sinceramente... é do genero...daqui a 7 meses vai chover? daqui a 7 meses vou ganhar o euromilhoes ou vou morrer??

Daqui a 7 meses ja deve haver outros modelos...

11. sem2006

sem2006 Power Member

Muito dificilmente, dado que em Março saem os novos modelos :x2:

12. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

precisamente por daqui a 7 meses haver novos modelos o preço do pana pz81 vai baixar....so queria saber +- se vale a pena esperar uns meses para poupar e assim comprar tambem um home cinema.abraço

13. Silverwolf

Silverwolf Power Member

O PZ81 é comercializado em Portugal? tinham-me referido que não.
    Eu comprei há cerca de 1 semana o PZ85 na ***** e pareceu-me ser superior.

14. Curiousonly

Curiousonly Power Member

O mais provável é que quando sairem os modelos novos o PZ81 desça ainda mais, o "problema" aqui é que quando sairem os novos, tu já não vais querer o PZ81... lol
    Eu digo isto pq eu estive para comprar o PZ70 no Natal passado, e esperei, e depois sairam os modelos deste ano, e sairam mais baratos que os do ano anterior. A diferença do PZ70 para o PZ81 ficou na ordem dos €100/ €200 já não me recordo bem, e no fim acabei por comprar o 46PZ81. O normal é cada nova geração ser melhor que a anterior, mesmo que esse "melhor" seja 80% marketing. Compra quando tiveres que comprar, e não estejas à espera que desça de preço, pq senão nunca mais compras.

15. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Também tenho essa pergunta.

BTW, o PZ85 não tem PiP pois não? Só o PZ81, certo?

16. Curiousonly

Curiousonly Power Member

Vou tentar esclarecer umas duvidas que pelos vistos muita gente ainda tem...
    1º Que eu saiba o PZ81 não se vende em Portugal.
    2º As diferenças entre o PZ81 (Espanhol) e o PZ85 é basicamente, o IFC.
    3º O modelo PZ81 (Espanhol) não é igual ao PZ81 (Reino Unido).
    4º O modelo PZ81 (Espanhol) é basicamente igual ao nosso PZ80, a diferença é o TNT.
    5ª O PiP se não estou em erro, só o PZ81 (Reino Unido) que é mais recente é que tem, nem o PZ85 tem PiP.
    6º Pela data de lançamento, e estou a dizer isto sem ter a certeza absoluta do que digo, acho que o PZ86 (Espanhol) é que será equivalente ao PZ81 (Reino Unido), o mais provável é que o PZ86 esse sim tenha PiP, mas volto a frizar que não tenho a certeza, alguém que tenha comprado o PZ86 é que o poderá dizer com certeza.

17. Miguel Melo

Miguel Melo Power Member

Bem, como diria o outro, "g'anda granel". :freak3: Alguem pode confirmar todos os pontos do post do Curiousonly?

18. Raines

Raines Power Member

penso que sim.

o meu pz85 nao tem PIP

19. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ainda nao existem informaçoes sobre os futuros plasmas da panasonic?

20. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

Partilhar esta Página