Panasonic SC-HT885W

devoted

Power Member
Boas!

Já andei a pesquisar pelo fórum e não encontrei nada relativo a este equipamento de Home Cinema sem fios. Estou a tentar resolver um problema para o meu pai, não sei alguém por aqui tem um destes, pode ser que me possam ajudar.

Eis a questão: o leitor de DVD do conjunto (referência SA-HT885w) suporta ficheiros DivX até 5.x. O problema é que, até à data, ainda não descobri como pôr legendas .srt a funcionar. A julgar por aquilo que consigo ler em alguns sites (colocando "HT885w divx sub" no google, e "traduzindo" no babelfish algumas coisas em polaco e alemão), deveria ser possível... infelizmente, não tenho nenhum conteúdo comigo com legendas em .idx ou .srt, formatos que, a julgar por esses sites, também deveriam ser compatíveis...

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado desde já,
Devoted
 
não sei se percebi o que queres, não consegues por legendas srt a funcionar, depois dizes que não tens conteudos idx e srt para testar...

queres ajuda para arranjar conteudos ou para isso funcionar com legendas?
 
desculpa, com a pressa enganei-me!! não tenho conteudos idx ou sub..srt tenho, e nao consigo por a dar...

a única maneira que até agora consegui, foi fazer o hardcoding das legendas nos ficheiros de vídeo respectivos..mas isso demora :S
 
para sacares um idx pack não sei, os únicos que vejo são os que já vêm com os filmes e por norma são em inglês.

para os outros formatos saca por exemplo o Subtitle Workshop e no menu ferramentas convertes a legenda e testas outros formatos
 
Back
Topo