1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic SC-PT850 - Que acham deste Home Cinema?!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por das_thunder, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1027)

1. das_thunder

das_thunder Power Member

Boas, ando aqui a magicar a compra de um Home Cinema e assim a primeira escolha foi um Panasonic SC-PT850 (como não encontrei nada no forum criei novo topico).

Agora elucidem-me quanto hei-de esperar quanto a preços e se este sistema é eficaz para as suas características! A intenção é também ler muitos videos divx e por isso preciso de saber se este sistema lê tudo deste genero ou se muitas vezes se recusa a ler! Pode ser actualizado os codecs facilmente neste home cinema ou isso é uma aventura?!

Gostaria também de saber se acham o sistema SC-PT550 mais eficaz para o preço do mesmo (que eu gostaria também de saber)?

Como último ponto contraponham outro sistema que possa ser melhor para vocês e o preço do mesmo claro (se for Pioneer, Panasonic ou Bose ainda melhor pois ando mais inclinado para estas marcas... parecem ter melhor fiabilidade a meu ver... no entanto ponham aqui qualquer sistema que depois verifico)?!

Obrigado

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Não conhecendo o sistema, posso te dizer que neste momento a Panasonic é boa em 2 coisas: Tvs e Leitores Blu-ray (e eventualmente leitores de DVD). No resto, e sobretudo em kits home-cinema e receivers AV, é para esquecer.

Cumps

3. bgcngm

bgcngm Power Member

Faltou aí uma coisa... Gravadores HDD/DVD. ;)

4. das_thunder

das_thunder Power Member

Pois a minha intenção aquando desta escolha foi mesmo pela indicação do sistema de leitor de DVD e não tanto pelo som apesar de este sistema enviar 1000W RMS!

Pois mas então que aconselharias então?

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Qual o preço de um distema desses, ou ainda melhor, qual o teu orçamento, para te podermos aconselhar então.

Cumps

6. decapitado

decapitado Power Member

Tenho um home cinema da Panasonic e é excelente!
    Pode não ter muitos, mas os que tem são bons!

7. das_thunder

das_thunder Power Member

Boas

Realmente o único sítio onde encontrei online este sistema Panasonic SC-PT850 foi aqui na PMELink

http://www.pmelink.pt/catalog/index/?cat=1003869&def=productDetail&img=1&prod=147194

Com IVA fica em 504€!

Andei à pesca e encontrei também esta pequena review:

http://www.techradar.com/products/a...io/home-cinema-systems/sc-pt850-103364/review

Aqui estão também as características no site da panasonic:

http://www.panasonic-sonicel.com/DesktopDefault.aspx?tabid=70∏=977&subcategory=187

Agora também apareceu à bem pouco tempo este outro sistema também da Panasonic: SC-PT860 (o qual desconheço o preço):

http://www.panasonic-sonicel.com/DesktopDefault.aspx?tabid=70∏=1196&subcategory=187

Que acham deste último?

Ora bem o meu orçamento é até 500€! Por isso digam aí que preferiam em vez disto!

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Bom para começar, separaria sempre o leitor de DVD do receiver/home-cinema. Kits integrados é para esquecer.

Se fazes questão de colunas desse género, então um Sony HT-SF1300 fica-te por uns 400€ (já com portes), deixando-te 100€ para um leitor de dvds já razoável, um Philips 5990 por exemplo.

Caso a estética das colunas não seja tão importante, um Sony HT-DDWG800 por uns 350€ já com portes resulta ainda melhor e ainda sobram 150€ pra o leitor de DVD (aqui até já podes pensar em alargar um pouco o orçamento e pensar num leitor de BR por exemplo, embora assim perderias o ler DIVX)

Ainda assim a minha escolha seria algo por componentes, do género:

Receiver Onkyo 576 ou Yamaha 463 - +- 250€

Conjunto 5.1 MS Carnival - 199€

Isto com um DVD da Philips (refiro Philips pois têm sempre muitos firmwares alternativos para melhorar as legendas) fica-te pouco mais caro que 500€, e com uma qualidade que não tem comparação com um sistema integrado.

Cumps

9. SandroValente

SandroValente Power Member

que conjunto acabas-te por comprar?

10. das_thunder

das_thunder Power Member

Lol... por mais estranho k pareça ainda nao comprei nada... outras prioridades surgiram no horizonte! ::sad:

Partilhar esta Página