1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TH 37PV70 vs TH 37PX70

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dnilb, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1159)

1. Boas a todos :)

Desta semana não passa, quero mesmo comprar um plasma.
    Alguém me pode dizer a diferença entre o Pana TH37PX70 E O TH37PV70 ?
    Já agora este modelos são bons? Li alguns reviews a dizer bastante bem do PX70.~

Abraços a todos.

2. PSH

PSH Power Member

Se moras em Portugal, é completamente indiferente comprares o PX70 ou o PV70.

A unica diferença é que ao comprares o PV70 estás a ajudar a economia nacional e ao comprar o PX70 estás a ajudar outra econimia qualquer.

3. ok, muito grato pela resposta, mas já agora podias-me dizer se etse modelo (PV) é uma boa compra? E entre este plasma é uma d3000 ou pana lxd70 continua a superá-los?

Preciso mesmo dessa ajuda......abraços.

4. PSH

PSH Power Member

Excelente compra. Por alguma razão foi considerado o melhor plasma HD.
    E é superior a esses dois que referes, claro. É um excelente plasma e qualquer excelente plasma é melhor que qualquer excelente LCD.

5. MonkSP

MonkSP Power Member

Já agora, PX70 é igual ao PX71 ou existem diferenças?

6. PSH

PSH Power Member

7. Zootopia

Zootopia Power Member

8. PSH

PSH Power Member

O PX70 e o PV70 também têm PAT.

9. gudipn

gudipn Power Member

Pelo que vi, o PX70 tem Resolución (1024 x 720 pixels) SVGA
    o PX71 tem Resolución (1024 x 768 pixels) WXGA.
    Que significa?

10. PSH

PSH Power Member

O 42" tem resolução 1024x768.
    O de 37" é que tem resolução 1024x720.
    E o de 50" tem 1366x768.

Quer seja o PV70, PX70 ou PX71.

11. MonkSP

MonkSP Power Member

Acho que vou para esta. Só preciso de confirmar se a 2m não é uma grande bisarma para ver TV...

12. gudipn

gudipn Power Member

13. Zootopia

Zootopia Power Member

Pensei que o PX eo PV 70 não tivessem PAT, pois de facto as características apontadas no site da ***** assim confirmam.

Mas admito que possa ter errado na minha observação, não sigo tão atentamente estes modelos quando em comparação com outros...

Gudpin, o melhor mesmo é tentares ver as características destes Tv na marca, e aí sim tomares os dados como adquiridos.

Cumps.

Partilhar esta Página