1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TH 42 PV 60 E, LG 37 LC2R & SAMSUNG LE 40 M71 B

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por eduardoneco, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1598)

1. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas... Hoje fui ao Jumbo a Coimbra (Dolce Vitta) e tive a ver as Tv´s que eles lá tinham. E posso dizer que fiquei agradado com aquilo que vi, boa qualidade de imagem, boa definição e cores vivas, à excepcção do plasma da Panasonic que eram um pouco mais claras... Passo a citar:

- Plasma Panasonic TH 42 PV 60E (1650€);
    mas encontrei mais barato:
    www.*****.com (1500€)

- Lcd LG 37 LC2R (1500€);
    mas encontrei mais barato:
    www.*****.pt (1116€)

E agora akela por a qual eu me perdi:

- Samsung LE 40 M71B (2500€);
    e mais uma vez (????) encontrei mais barato (pudera);
    www.dinamicahifi.com (1880€)

Atenção que é apenas akilo que eu nakele momento e com imagens de dvd e não de sinal de tv, portanto há que dar o desconto !?

Gostaria que dessem a vossa opinião sobre estes modelos, se tivessem algum igual melhor ainda e qual a vossa opinião sobre as lojas online ( Ex. *****, DinamicaHiFi e ***** ). Visto que podemos encontrar melhores preços bem melhores que a *****, a *****, Fnacs, San Luis, Jumbos, etc. e tal... Então se formos para a *****-pro (empresas), as diferenças de preço são então loucas...

Eu só acho que esta seja uma questão pertinente porque estamos a falar de preços já um poucos altos (1500-2000€). Portanto se eu puder comprar mais barato não vou comprar mais caro, mas também quero ter a certeza de que não sou enganado nessas lojas online...

Cumps a todos e boas compras...:-D

2. PSH

PSH Power Member

Estás a fazer uma comparação estranha, pois estás a comparar dimensões diferentes (37, 40 e 42") e tecnologias diferentes (LCD e plasma)
    Primeiro, decide o tamanho que queres. Depois decide a tecnologia que queres. E depois então compara os diferentes modelos e marcas, para decidires.
    É evidente que um LCD de 40" é, normalmente, mais caro que um plasma de 42", são tecnologias diferentes.

3. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Eu não prefiro ter um plasma ou um lcd. Só estava a dar a minha opinião em relação aos modelos que vi e queria ter um feedback dos utilizadores sobre estes modelos e outros se possivel...

As dimensões são as que estavam lá e nem todas as lojas têm o mesmo modelo em diferentes tamanhos. Têm tamanhos iguais mas marcas diferentes.

Em relação ao tamanho estou à procura de 37 ou 40"...

Nem digo que o plasma é melhor que o lcd ou vice-versa mas não tenho preferencia nem num nem noutro.

Já agora alguma opinião em relação às lojas online?

Cumps a todos

Partilhar esta Página