panasonic th-42 pv60 com apenas 2 fans. é normal?

gleal2000

Power Member
Boas :)

Chegou ontem aqui a casa o Panasonic TH-42 PV60
Depois de o ligar e durante a sintonia automática apercebo-me que faz um zumbido, que depois descobri que vem de uma das ventoinhas, faz lembrar as dos pcs quando fica algum fio a tocar nas pás.

depois de olhar para a parte de trás vejo que apenas trás 2 fans quando tem espaço para 3.
as únicas fotos que encontro deste modelo é da versão inglesa, o th-42 px60 que tem as 3 e penso que seja igual.

se alguém tiver este modelo ou souber, que me diga quantas fans ele tem atrás.

acham que é motivo para pedir a substituição ou como aparenta ser um problema simples de troca da fan ( e possível colocação da terceira) deixo que seja reparado.

já fiz a reclamação no próprio dia em que o recebi e vem cá a casa um técnico na terça-feira.

obrigado e cumprimentos
 
Podem encerrar o tópico.

Estive a ver mais plasmas iguais ao meu, todos têm apenas 2 ventoinhas.
o técnico já veio cá e vão-me fazer a substituição na 1ª semana de Janeiro por não o terem de momento em stock.
 
ola eu tenho um igual e faz o mesmo zumbido penso que todos fazem. acho que nao é problema algum. realmente so tem 2 ventoinhas. em relaçao a imagem esta satisfeito
 
olha mas neste não é normal. pq apenas uma das ventoinhas faz ruido.
já cá veio o técnico e confirmou a avaria. segundo a menina da assistência técnica dia 4 já têm em stock novamente e posso marcar a substituição por um novo.

em relação à imagem confirma-se, seja em tv, divx ou dvd a imagem é fantástica. apenas a ps2 me desiludiu um pouco, em ecrãs deste tamanho já se notam as limitações desta consola.
 
Back
Topo