Panasonic TH-42PV7F e semelhantes

NunoSCP

Power Member
Boas pessoal,

Sou um novo user deste fórum com especial interesse na área de sistemas de TV (LCD e plasma).
Vou adquirir em Janeiro um televisor de 42" mas por razões de escassez de $$$, tenho que me restringir até ao máximo de 900€.

Pelo que pude verificar nas opiniões existentes neste fórum, existe um sistema Panasonic TH-42PV7F que se enquadra no que pretendo gastar, sendo que as opiniões que pude ver são favoráveis.

As minhas questões são basicamente:
1) Na vossa opinião, confirmam que é uma boa compra?
2) Recomendam algum modelo alternativo para comparação?


Cumprimentos!
 
Última edição:
Então pessoal, ninguém me dá uma opinião quanto à TH-42PV7F? :005:
É que se fosse favorável tentava aproveitar a promoção do Jumbo, vi este sistema a 799€, menos 175€ q na Belmiro Ribeiro.
 
Olá Nuno se deres uma vista de olhos no forum vês opiniões acerca desse plasma. Em termos gerais é favorável tendo em conta o preço e desempenho, já o vi com imagem da TV (um filme da sic) numa loja e era bastante aceitável, tendo em conta que era um sinal manhoso e a dividir por vários televisores.

Creio que é um equipamento que pelo preço é bastante aceitável.

Alternativas não te sei dizer pois eu é mais lcd's de 32".
 
Isso depende se é boa compra ou não. Não sei qual o uso que lhe vais dar. Se o quiseres para hd dvd ou ps3 aconselho-te um com mais entradas hdmi e que seja fullhd. Mas pelo que pretendes gastar é uma boa compra. Não encontrei nenhum na minha zona senão até o comprava, só o 70f
 
O uso que pretendo dar é sinal de TV por cabo e também display de DVD. Não está nas minhas previsões o display de conteúdos full HD como sendo PS3, Blu-ray ou HD-DVD.
 
Então pessoal, ninguém me dá uma opinião quanto à TH-42PV7F? :005:
É que se fosse favorável tentava aproveitar a promoção do Jumbo, vi este sistema a 799€, menos 175€ q na Belmiro Ribeiro.

No Carrefour do Oeirasparque está la o TH42PX7E (é o modelo frances, mas é praticamente a mesma coisa que o PV7F) igualzinho ao meu que o comprei ha 2 semanas e custa 699 euros :D
 
Tenho o Panasonic TH-42PV62 e posso-te adiantar que é excelente, muito equilibrado para os vários tipos de sinais (mesmo com o sinal analogico de cabo que recebo é bastante razoavel). A ideia que tenho é que em plasmas, a Panasonic é imbativel (tem a imagem menos artificial). O PV7F, para mim é a melhor compra que se pode fazer actualmente para quem quer gastar menos de 1000€.....não te vais arrepender!
Unicos problemas dos plasmas (não so desse, mas de todos), reflectem bastante a luz e devoram energia (mas pensa assim...tb aquecem a sala em dias frios :-)
 
Ok, pelo que me pude aperceber, trata-se de facto duma bela escolha.
Agora é esperar por Janeiro na esperança que apareçam novas promoções como a do Carrefour ou Jumbo, dado que a estes preços "sumiram" todos os plasmas Pana durante o Natal...
 
Eu comprei um PV7 e estou bastante satisfeito. Fica aquém do PV70 e ainda mais do PY70, mas para a minha utilização, que não sou um videófilo muito exigente, é super! A diferença de preço então nem se fala... ou seja, tens mais de 90% do PV70 por muito menos.
 
Back
Topo