Panasonic th-42px8E

Esta-se a abrir aqui uma discussão sobre o que o plasma tem e nao tem, de que geração é e nao é, coisa que tambem nao é o mais importante.

A unica coisa que gostava de realmente saber era se fiz uma boa compra ou não e se valeu a pena o preço, é que a diferença de preço ca em PT para o PX80 ou 81 é muito grande e na ***** a diferença para o PX81 ainda são 100€!!!

E tambem pedi ajuda em relação as settings recomendadas para o plasma.

Mas as criticas são bem vindas, mais que nao seja para aprendermos mais sobre esta tecnologia que esta a ficar como os computadores que compramos hoje e amanha ja há melhor
 
Zegato estás contente com o PX8? Estou a considerar a versão de 37" como se comporta ele com sinal SD ou Hd comparativamente a um LCD hd ready com resolucção de 1368x720??
 
Simplesmente brutal o plasma, cada vez estou mais contente, acho que foi uma excelente compra para o preço que foi. Em SD porta-se muito bem e em dvd tem uma excelente qualidade isto comprado com o meu antigo LCD da samsung.
 
Boas, estou actualmente na casa da minha namorada e ela tem um TH-42PX8E e gostaria de saber como posso liga-lo ao meu portátil,

tentei procurar as entradas na parte de trás, no entanto está muito encostado a parede e não consigo ver como deve ser,

alguém pode indicar-me qual a melhor maneira de o ligar o portátil ao LCD? ou então, alguem tem uma imagem da parte das ligações?

Obrigado
 
Boas, estou actualmente na casa da minha namorada e ela tem um TH-42PX8E e gostaria de saber como posso liga-lo ao meu portátil,

tentei procurar as entradas na parte de trás, no entanto está muito encostado a parede e não consigo ver como deve ser,

alguém pode indicar-me qual a melhor maneira de o ligar o portátil ao LCD? ou então, alguem tem uma imagem da parte das ligações?

Obrigado

ele tem entrada vga e entrada hdmi, agora depende da saída no teu pc.
 
Boas,

obrigado pela resposta,

HDMI, eu sei que tem, porque temos a box ligada numa delas, agora eu queria mm o esquema da parte de trás, para perceber onde é a entrada VGA para ligar ao meu portátil, como consigo arranjar?
 
Back
Topo