Panasonic Th-42pz81e

O algo de mau é não estar cá em portugal. É um desses que estou à espera para comprar, o pé de meia tem estado a aumentar para ir buscar um Plasma da Panasonic FullHD com 30.000:1 de contraste, hdmiv1.3, play 24p e esse já preenche totalmente os meus requesitos. Será que noutros paises o pz85 é o pz81???
 
Ia comprar a 37px80, mas como ainda não comprei resolvi esperar mais um pouco, e ver para que preços é que vão os novos plasma fullhd 42 da Pana, entretanto o pé de meia vai aumentando e pode ser que dê para comprar um. Sei que o tamanho ideal para a minha sala é o de 37, estou a 2,5/2,6m mas se conseguir ir para o FullHD de 42 melhor, se não, tambem fico muito bem servido com o de 37. mas com o de 42 fullHD 30.000:1 ficava com tv para toda a vida, hehe, :-Dse algum dia trocar de casa para uma com a sala maior já tenho plasma a condizer:003::-D:001: ERA BOM SINAL!!!!
 
Pois, pela tua conversa percebi logo que seria algo assim parecido.
Eu acabei por comprar a 37PX80 e somente em "cinema" noto que o 42 era perfeito, mas como 90% do tempo vai ser SD esta televisão neste tamanho está mesmo qualquer coisa de fantástica.
Se quiseres ver uma px80 a bombar em sinal da tvcabo já sabes;)
 
Um painel de 42" full hd com um filme blu ray prai a uns 3 metros de eristancia, consegue passar uma ideia de cinema? ou para isso teria que ir para um 50"?
 
Ha quem diga que nota mas tem que estar muito perto, ha quem te diga que não nota diferença.
Acredito que varie de pessoa para pessoa.
Eu não tenho conhecimentos nem experiencias pessoais que te possa ajudar, mas pela "maioria do que leio" nao notas no 42, talvez a partir das 46"
 
e o que se nota e suficiente para justificar ai 300 euros de diferenca do px80 para o pz80?

ou a diferenca e minima? o que se nota diferente?
 
Afinal qual é a diferença para o PZ85???
Penso que vou abandonar a ideia do Pioneer 428, devido à diferença de preço com os Panasonic.
Já não justifica! (embora não os tivesse comparado, lado a lado)
 
Back
Topo