1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TH42PZ81 vs Panasonic TH-42PZ80E

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mat1983, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2559)

1. mat1983

mat1983 Power Member

Olá tou indeciso entre estes dois televisores

Panasonic TH42PZ81 vs Panasonic TH-42PZ80E

se é k nao é o mesmo gostaria de saber kal vale a pena no caso de serem diferentes

abraço a todos

2. diogoperas

diogoperas Power Member

Apenas difere no sintonizador digital. Acho que não deves ligar a isso e escolher o que tiver mais barato ;)

3. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

E onde se arranja mais barato ? Pelo que pesquisei o TH-42PZ81E, mais barato é na ***** a 1290€.
    Em relação ao TH-42PZ80E ?? No UK arranjava a cerca de 1050€. O problema é que não arranjei nenhuma loja que enviasse para PT.

4. mat1983

mat1983 Power Member

re

alguem sabe porque na Makros a Pz80 é mais cara k a pz81?

abraço

5. diogoperas

diogoperas Power Member

Devem ter posto o PZ80 à venda à poucos dias. Porque eu já tinha lá ido à pouco tempo e ainda só tinham o PZ81.

Realmente não sei o porquê da discrepância de valores. Não estou a ver um sintonizador digital ser tão mais caro que outro.

6. mat1983

mat1983 Power Member

re

mas a pz80 é melhor k a pz81??

abraço

7. diogoperas

diogoperas Power Member

Que eu saiba é igual. Apenas muda do sintonizador digital (Um preparado para MPEG-4 e outro para outro tipo de dados, que eu não sei qual). De resto penso que seja igual.

8. FilipeAmadeuO

Ambos os modelos estão esgotados tanto na ***** como electroprecio :004:
    Alguém sabe de mais alguma loja com preços idênticos ?

9. Yorda9

Yorda9 Power Member

Um tem o sintonizador digital terrestre (TH-42PZ80E)e o outro é para satélite(TH42PZ81), de resto são iguais.

10. FilipeAmadeuO

O sintonizador digital terrestre é MPEG2 ou MPEG4 ?
    Na vossa opinião qual será mais interessante para Portugal ?

11. strikereg

strikereg Power Member

O MPEG2 é para esquecer, não vai servir para nada, o MPEG4 em princípio funcionará, mas nada o garante.

12. FilipeAmadeuO

Nesse aspecto o tuner para TDT do PZ80 não serve de nada. Certo ?
    O tuner do PZ81, é para satélite e com MPEG4. Mas provavelmente também não terá grande utilidade, porque não acredito muito em canais livres HD no sat...
    Conclusão: Nenhum dos tuners terá utilidade, por isso quando mais barato melhor :)

Encontrei na ***** o PZ80 a 1303€ + 55€ de portes. Alguém com experiência nesta loja ?

13. karlitos

karlitos Power Member

a ***** foi onde sempre comprei as coisas até ter comprado na makros... comprei um frigorifico, maquina de lavar, forno, etc. tudo em diversas encomendas e nunca tive um unico problema. recomendo.:007:

14. FilipeAmadeuO

Afinal o Panasonic TH42PZ81 como é a versão espanhola tem tuner para TDT MPEG4 que poderá servir para Portugal.
    Já me decidi e vou comprar esse modelo. É pena é estar esgotado na ***** e Electroprecio.
    No entanto na Electroprecio disseram-me que aguardavam chegada de mais unidades no fim da semana.
    Na ***** tambem está a 1355€ + portes !!

15. Ora boas,

Tb estou a pensar em adquirir 1 TH42PZ81 na Makros. Confirma-se a inexistência neste modelo de PIP/PAP/POP?

Já agora no que se refere ao TDT MP4/H.264 este é de facto compatível com o que irá ser usado em Portugal?

Desde já o meu obrigado.

16. Yorda9

Yorda9 Power Member

Eu não sei se o PZ81 têm garantia cá em Portugal,pois acho que é um modelo exclusivo de espanha,liguem para a Sonicel a informarem-se.
    É só um conselho.

Cumps.

17. karlitos

karlitos Power Member

tem que ter. a garantia é europeia. vai para a sonicel... se eles depois o arranjam cá ou no japão já é com eles...

18. Yorda9

Yorda9 Power Member

Só referi isso pois li num post da techzone um user a alertar para isso.

19. karlitos

karlitos Power Member

sim, é verdade que é um modelo espanhol, e que ai eles podiam por entraves, mas vem la com os os documentos a garantia europeia e fala dos varios paises onde portugal tb vem incluido.

cmnaac Quanto ao PIP nao tem, pelo menos eu nao descubro nas opçoes... no site do UK dizem que sim mas o que é facto é que a opçao nao aparece.

Quanto ao sintonizador, eu tentei sintonizar e como é lógico nao aparece canal nenhum.

vou tentar ligar a parabólica agora para a semana e testar... mas tambem nem sei muito bem para onde virar, pois o "freesat" que falam na inglaterra penso ser para um satélite que nao é possivel captar cá.

20. Obrigado Karlitos,

Já agora uma outra dúvida: o 42PZ81 tem 24p, mas Playback, ou mesmo o Real Cinema?

Alguém sabe de um link com as características todas deste modelo, mas a versão espanhola/francesa, ou seja, sem ser a UK?

Obrigado.

1 abraço,
    Carlos Costa

Última edição: 19 de Junho de 2008

Partilhar esta Página