Panasonic TH42PZ81 Vs Samsung LE40A756

O PZ81 que eu tenho não tem IFC. O modelo PZ81 do Reino Unido é diferente do espanhol, aliás, o PZ81 do Reino Unido saiu mto recentemente e tem mais outras diferenças como o PIP se não estou em erro. Mas o PZ81 de espanha garantidamente não tem, se queres o IFC vais ter de comprar o PZ85.
Ontem "perdi-me" com a promoção da Worten, 20% de desconto no talão em jogos de consolas e lá comprei o Fifa09. Depois lá estive no vicio 5 horas seguidas... e não, nem retenção nem burn-in's no PZ81! lolol


Nao estou minimamante interessado no IFC, alias em reviews que ja li dizem que prejudica mais que o que ajuda...

Ja agora visto que tens uma PZ81 comprada em Espanha podes responder a algumas perguntas por favor...

O design - Sempre tem a barra cinza em baixo ou nao?

E nao tem PiP? e PoP?
 
Nao estou minimamante interessado no IFC, alias em reviews que ja li dizem que prejudica mais que o que ajuda...

Ja agora visto que tens uma PZ81 comprada em Espanha podes responder a algumas perguntas por favor...

O design - Sempre tem a barra cinza em baixo ou nao?

E nao tem PiP? e PoP?

Tem a barra cinza em baixo e não tem PIP nem POP.
 
Boas,

há bocado postei com o user do meu colega sem querer.

Master dragon,

O x-3500 ainda não tem led´s e custa na ***** 2200 euros o de 40". Mas se puderes encomendar na *****-pro (empresas) ele custa somente 1200 euros.

Quanto ao burn in só me custa pois a TV que comprar vai estar ligada para PC e PS3. O uso do PC é que me assusta pois sou um bocado viciado em MMORPG e custumo estar largas horas ligado com praticamente sempre o mesmo ecrã.


Já vi o Sony X3500 a 1700 euros numa loja física. Não deve ficar muito longe dos novos W4500 que devem andar pelo mesmo preço. O modelo X4500 ainda não o vi. Nem o 9803 da Philips.


Cumps :)
 
pois....o pexoal kuando vai as lojas tao a ver tv sem ser HD e depois dizem k os plasmas tem uma imagem mt mais real e nitida...parvoice

"pexoal","kuando","k","mt"-epá já foi pedido mais do que uma vez para escreverem o mais correcto possivél,para não escreverem "pitês".

Em relação ao que escreves-te,não percebi a parte do "parvoice",pois não sei se é mais "parvo" irmos a uma grande superficie e ver imagens em HD nos LCD's e sim senhor têm uma imagem impecável,para depois chegarmos a casa e apanhar-se uma tremenda desilusão,porque a imagem em SD é uma velente bosta,ou se é "parvo" ver-se em LCD's e Plasmas a passarem a imagem dos canais de televisão e depois de DVD ou Blue-Ray e aí tirar as próprias conclusões,pois caso não saibas 95% dos canais dos operadores de televisão em Portugal são SD e não HD.

Eu prefiro ser "parvo" e ver a comparação entre os LCD's e Plasmas em SD pois em HD são TODOS muito bons.
 
"pexoal","kuando","k","mt"-epá já foi pedido mais do que uma vez para escreverem o mais correcto possivél,para não escreverem "pitês".

Em relação ao que escreves-te,não percebi a parte do "parvoice",pois não sei se é mais "parvo" irmos a uma grande superficie e ver imagens em HD nos LCD's e sim senhor têm uma imagem impecável,para depois chegarmos a casa e apanhar-se uma tremenda desilusão,porque a imagem em SD é uma velente bosta,ou se é "parvo" ver-se em LCD's e Plasmas a passarem a imagem dos canais de televisão e depois de DVD ou Blue-Ray e aí tirar as próprias conclusões,pois caso não saibas 95% dos canais dos operadores de televisão em Portugal são SD e não HD.

Eu prefiro ser "parvo" e ver a comparação entre os LCD's e Plasmas em SD pois em HD são TODOS muito bons.
:x2::x2::x2::x2::x2::x2:
 
Bem o Panasonic TH42PZ81 ja esta encomendado ;)

Encomendei ontem pela uma da manha mas nao consegui efectuar o pagamento com cartao de credito... hoje contactei a ***** sobre o assunto e fizemos nova encomenda onde ja se conseguiu efectuar o pagamento... nem 1h tinha passado da encomenda ser feita ja me estavam a ligar a confirmar os dados de entrega e que amanha sabado me ligavam de novo a dar o nrº da encomenda na Seur... e que estaria ca em casa segunda ou terça.... so tenho uma palavra a dizer.... fantastico! Nao podiam ser mais profissionais e atenciosos.


Agora é so esperar que chegue :009:
 
Quanto custa o Sony x-3500? é o de leds certo?


Eu sou sincero e essa historia do burn-in tambem me assusta... mas se fizeres a rodagem em condiçoes e nao estiveres a ver tv no mesmo canal 6/7 horas seguidas nao acredito que nestes novos Pana isso aconteça...

Quantos utilizadores do fórum já viste aqui a queixarem-se de screen burn nos panasonic de última geração? Se isso fosse de facto um problema que acontecesse era só pessoal a queixar-se, ora bem, eu não vejo ninguém.
 
Bem o Panasonic TH42PZ81 ja esta encomendado ;)

Encomendei ontem pela uma da manha mas nao consegui efectuar o pagamento com cartao de credito... hoje contactei a ***** sobre o assunto e fizemos nova encomenda onde ja se conseguiu efectuar o pagamento... nem 1h tinha passado da encomenda ser feita ja me estavam a ligar a confirmar os dados de entrega e que amanha sabado me ligavam de novo a dar o nrº da encomenda na Seur... e que estaria ca em casa segunda ou terça.... so tenho uma palavra a dizer.... fantastico! Nao podiam ser mais profissionais e atenciosos.


Agora é so esperar que chegue :009:

Bem primeiro que tudo muitos parabens pela compra,e agora já sabes,quando chegar fazer a bela da review com fotos (sim porque a malta não quer saber do plasma,quer é cuscar o que tens em casa,LOL).

Depois diz como decorreu todo o processo encomenda/entrega/pagamento,mas pelo que li á mais uma pessoa a ficar satisfeita com a Makros,estou cada vez mais a ficar inclinado a comprar lá também.

Cumps e bom fim-de-semana.
 
Bem primeiro que tudo muitos parabens pela compra,e agora já sabes,quando chegar fazer a bela da review com fotos (sim porque a malta não quer saber do plasma,quer é cuscar o que tens em casa,LOL).

Depois diz como decorreu todo o processo encomenda/entrega/pagamento,mas pelo que li á mais uma pessoa a ficar satisfeita com a Makros,estou cada vez mais a ficar inclinado a comprar lá também.

Cumps e bom fim-de-semana.


Sim depois terei todo o gosto em postar umas fotos e uma review... O plasma deve chegar segunda/terça, ja comprei uma PS3 na quinta... e tenho um leitor DVD/Divx sannyo a espera de ser ligado tambem... so fica mesmo a faltar umas belas colunas mas para ja nao ha condiço€s :P


Mas quero ver se compro umas KEF... sao lindas...pena o preço

Quanto a ***** para ja so tenho a dizer muito bem!

P.S. Agora ando as turras para colcar Internet wireless na PS3 :S
 
Sim depois terei todo o gosto em postar umas fotos e uma review... O plasma deve chegar segunda/terça, ja comprei uma PS3 na quinta... e tenho um leitor DVD/Divx sannyo a espera de ser ligado tambem... so fica mesmo a faltar umas belas colunas mas para ja nao ha condiço€s :P


Mas quero ver se compro umas KEF... sao lindas...pena o preço

Quanto a ***** para ja so tenho a dizer muito bem!

P.S. Agora ando as turras para colcar Internet wireless na PS3 :S

Ainda não resolves-te esse problema da ps3?
 
Boas,

Eu estou atento a este tópico, pois em breve também vou comprar uma TV nova para casa, encontrava-me inclinado para adquirir o Samsung LE40A756 na *****, pelas suas especificações, preço, e ter loja física em PT!

A utilização será com o serviço MEO, ligar consolas, um disco multimédia, e provavelmente o portátil e PC. A minha questão prende-se com a comparação nestes dois modelos em LCD vs Plasma, o plasma sai-se bem com a PS3, e com as ligações ao computador, este Plasma terá muita desvantagem em relação ao LCD?

Obrigado desde já!
 
Boas,

Eu estou atento a este tópico, pois em breve também vou comprar uma TV nova para casa, encontrava-me inclinado para adquirir o Samsung LE40A756 na *****, pelas suas especificações, preço, e ter loja física em PT!

A utilização será com o serviço MEO, ligar consolas, um disco multimédia, e provavelmente o portátil e PC. A minha questão prende-se com a comparação nestes dois modelos em LCD vs Plasma, o plasma sai-se bem com a PS3, e com as ligações ao computador, este Plasma terá muita desvantagem em relação ao LCD?

Obrigado desde já!

Estas enganado.... na ***** tem o 656 a venda e nao o 756!!!!!

Basta leres o topico todo e tirares as tuas conclusoes... eu tirei as minhas e o Plasma ja vem a caminho ;)
 
Estas enganado.... na ***** tem o 656 a venda e nao o 756!!!!!

Basta leres o topico todo e tirares as tuas conclusoes... eu tirei as minhas e o Plasma ja vem a caminho ;)

Realmente enganei-me nesse aspecto, no entanto reli o tópico e não vejo uma resposta à minha dúvida, que é usar a TV com computadores...
 
Realmente enganei-me nesse aspecto, no entanto reli o tópico e não vejo uma resposta à minha dúvida, que é usar a TV com computadores...


Nessa questao o que to posso dizer é que ha quem diga que os lcd's sao melhores para esse efeito pelo risco de retençao de imagem ou burn in nos plasmas... quem tem plasma diz que nao tem problemas com isso.
 
Back
Topo