Panasonic TH42PZ81 Vs Samsung LE40A756

Quanto a questao do PZ81 ter baixado nos 5 dias imediatamente a minha compra a posiçao da Makros foi dizer que nao podia devolver o valor da diferença mas que iria enviar um leitor de DVD totalmente gratis...

No entanto posso garantir que lojas como El Corte Ingles, *****, *****, Worten tem esta politica de devoluçao da diferença se o produto baixar nos 10 dias imedatamente a seguir a compra.
 
Quanto a questao do PZ81 ter baixado nos 5 dias imediatamente a minha compra a posiçao da Makros foi dizer que nao podia devolver o valor da diferença mas que iria enviar um leitor de DVD totalmente gratis...

No entanto posso garantir que lojas como El Corte Ingles, *****, *****, Worten tem esta politica de devoluçao da diferença se o produto baixar nos 10 dias imedatamente a seguir a compra.

tudo bem mas eles nao tem obrigacao de fazer isso....

Acho que e uma boa proposta deles... deves aproveitar
 
que lojas ca em portugal vendem o plasma panasonic?

Belmiro M Ribeiro - Amadora
In-Fidelidades - Almada
Worten
*****
*****
*****.

Se fores da região de Lisboa aconselho-te vivamente a ires ás 2 primeiras que referi,para além de terem um atendimento impecável e serem muito profissionais,os preços são sempre mais baixos do que as grandes superficies (quanto maior é o valor,mais diferença notas,por exemplo um plasma da panasonic o PZ85 na ***** custa 2000€ no Belmiro e Infidelidades deverá rondar os 1650€/1700€).
 
Belmiro M Ribeiro - Amadora
In-Fidelidades - Almada
Worten
*****
*****
*****.

Se fores da região de Lisboa aconselho-te vivamente a ires ás 2 primeiras que referi,para além de terem um atendimento impecável e serem muito profissionais,os preços são sempre mais baixos do que as grandes superficies (quanto maior é o valor,mais diferença notas,por exemplo um plasma da panasonic o PZ85 na ***** custa 2000€ no Belmiro e Infidelidades deverá rondar os 1650€/1700€).


Acabei por mandar vir o Plasma Panasonic 42" TH42PZ86 de espnha,ficou-me em 1350e ja comportes ou seija cerca de 350e mais barato que portugal. em principio esta ca amanha se o pessoal depois quiser posso meter aqui fotos :P
 
Mandaste vir da Makros ? Depois diz como correu e claro , fotos são sempre bem vindas :p

Tou a pensar seriamente no 46PZ81 agora por 1340€.

Então esse DVD Master, já rola bem?
 
Mandaste vir da Makros ? Depois diz como correu e claro , fotos são sempre bem vindas :p

Tou a pensar seriamente no 46PZ81 agora por 1340€.

Então esse DVD Master, já rola bem?


O DVD que me mandaram é um rasca que tem no site por 40€... nem Dvix, nem HDMI tem...forretas.

Tenho um Sanyo que come tudo com HDMI bem melhor :P

Mas cheira-me que alguem vai receber um leitor de DVD no natal :lol::lol::lol:
 
Então master, ainda não compraste nenhum Blu-Ray para testar o ecrâ como deve ser? lol
Compra o Blu-Ray do Hulk na Dvd.co.uk, é igual à nossa edição com legendas em português e custa menos uns 8/10 euros conforme o câmbio... e depois de ser "shipped" por eles demora entre 2 a 3 dias uteis a chegar cá.
 
Então master, ainda não compraste nenhum Blu-Ray para testar o ecrâ como deve ser? lol
Compra o Blu-Ray do Hulk na Dvd.co.uk, é igual à nossa edição com legendas em português e custa menos uns 8/10 euros conforme o câmbio... e depois de ser "shipped" por eles demora entre 2 a 3 dias uteis a chegar cá.

Já estive para comprar vários filmes no DVD.co.uk, o que me impede de executar a compra e a incerteza que o filme escolhido traz legendas em português. Alguém sabe uma forma de termos a certeza que o filme que escolhemos, traz o nosso idioma.
 
Então master, ainda não compraste nenhum Blu-Ray para testar o ecrâ como deve ser? lol
Compra o Blu-Ray do Hulk na Dvd.co.uk, é igual à nossa edição com legendas em português e custa menos uns 8/10 euros conforme o câmbio... e depois de ser "shipped" por eles demora entre 2 a 3 dias uteis a chegar cá.

Ainda nao experimentei :( atrasei a mudar de casa e o plasma ja esta empacotado outra vez para levar para a casa nova :P

Hulk! Nao é filme que me interesse muito... ando a procura da trilogia do Senhor dos Aneis, alguem sabe onde posso encontrar? loja online claro.
 
Tenho uma duvida e gostaria que alguem que tivesse o plasma em questao ou entao que perceba mais disto que eu me ajude...:007:


Ja liguei o plasma na casa nova, fica um mimo:D e apos sintonizar os 4 canais tugas (ainda nao tenho TVcabo) reparei que ao saltar de canal atraves das setas para cima e para baixo ele salta do 2º para a TVI, ou seja é como senao existi-se a SIC... mas se carregar no 3 a SIC ja aparece... na lista de canais aparece o seguinte: Canais analogicos: RTP1, RTP2, TVI... é como se a SIC nao estivesse sintonizada, mas é certo que esta!

Alguem tem o mesmo problema¿?
 
Back
Topo