Panasonic TV Plasma 3D TX-P50GT30E 127cm

celsanrib

Power Member
Boas,


Sou um novato na matéria, mas estando na eminência de comprar uma nova TV para a minha sala, gostaria de saber a opinião dos experts sobre a seguinte TV:

[h=2]Panasonic TV Plasma 3D TX-P50GT30E 127cm , ***** (849€)
[/h]
São as seguintes as minhas duvidas:

  • Este plasma já é dos tais "NEO-PLASMA"?
  • Sei que nem sempre maior é sinonimo de melhor. 50" não será grande demais para quem estava habituado a um de 32"?
  • Sinceramente acham uma boa aquisição?
  • Alternativas, na mesma gama de preços.
Desde já obrigado
 
Na mesma gama de preço não arranjas nada de 50" decente, mesmo de 42" é dificil atingir a qualidade deste televisor. É o modelo de 2011, mas é uma excelente aquisição. Já é NEO-PLASMA. É uma grande diferença para 32" mas não te arrependes concerteza, a não ser que estejas muito muito perto. Neste momento se tivesse que adquirir uma TV que não fosse 3D era esta a minha escolha sem duvida. Não encontras melhor qualidade/preço, LED nos 50" para se debater com a qualidade deste so para os 2000 e tal euros.

Aproveita as boas horas que vais passar com ele :)
 
Aproveita e compra. Ainda tens 42.45€ de desconto em cartão. Sendo que a tv acaba por ficar por +-806,55€. É uma excelente tv, comprei uma também na promo anterior.
 
Na mesma gama de preço não arranjas nada de 50" decente, mesmo de 42" é dificil atingir a qualidade deste televisor. É o modelo de 2011, mas é uma excelente aquisição. Já é NEO-PLASMA. É uma grande diferença para 32" mas não te arrependes concerteza, a não ser que estejas muito muito perto. Neste momento se tivesse que adquirir uma TV que não fosse 3D era esta a minha escolha sem duvida. Não encontras melhor qualidade/preço, LED nos 50" para se debater com a qualidade deste so para os 2000 e tal euros.

Aproveita as boas horas que vais passar com ele :)

Mas afinal é ou não uma televisão 3D???