Panasonic TX-32LX70F: dúvidas

flateric

Power Member
Da Samsung passei para a Philips e desta para a Panasonic. Ou seja, aos poucos fui-me apercebendo das diferenças entre cada marca e modelo de LCDs e agora estou convicto que a melhor opção a tomar, para o orçamento que tenho - ~1000€ - será comprar o Panasonic TX-32LX70F.

Mas tenho algumas dúvidas:

- Este modelo saiu para o mercado no 1º trimestre deste ano... não estará para sair um mais recente?
- Li numa review que este modelo não faz o 1:1 quando ligado a um PC por DVI/HDMi, mas apenas se for ligado por VGA. É verdade?
- O que é melhor para ligar um PC: ligação por DVI/HDMi ou VGA?
- O suporte deste LCD existe apenas em cinzento?


Obg desde já.
 
Para o ano há de ser substituido, como todo o material de electronica de consumo. Mas se o comprares agora, ainda gozas uns meses até sair outro modelo.
O suporte de mesa apenas existe em cinza.
 
Só não queria comprar se, por exemplo, em Janeiro saísse um novo modelo... se sair a meio do próximo ano, este problema já não se põe, obviamente! ;)

A minha pressa é relativa, mas se desse, aproveitava o dia aderente ***** (28 e 29 de Novembro), em que tenho 10% de desconto!
 
- Este modelo saiu para o mercado no 1º trimestre deste ano... não estará para sair um mais recente?
- Li numa review que este modelo não faz o 1:1 quando ligado a um PC por DVI/HDMi, mas apenas se for ligado por VGA. É verdade?
- O que é melhor para ligar um PC: ligação por DVI/HDMi ou VGA?
- O suporte deste LCD existe apenas em cinzento?

- Se a Panasonic não lançou nenhum substituto nos últimos 2 meses, então só o deve fazer no final do 1º trimestre de 2008

- Não sei :P

- Tecnicamente a ligação HDMI/DVI é superior por ser digital, mas num TV LCD isso pode ser diferente, pois não são pensados para serem "verdadeiros" monitores.

- Só existe em cinzento.
 
Um dos objectivos ao comprar o LCD será para ter um portátil ligado para ver filmes/séries em 720p. Futuramente irei montar um HTPC e aí o uso com o PC ainda será maior.

Se a ligação DVI/HDMi não fizer o 1:1, perderei muita qualidade ao ligar o PC por VGA? Será notória essa perda de qualidade?

Às tantas vou a uma loja com o portátil e peço para o ligarem ao LCD através de DVI/HDMi e tiro as minhas conclusões!
 
Back
Topo