1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TX-32LX70F: dúvidas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por flateric, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1071)

1. flateric

flateric Power Member

Da Samsung passei para a Philips e desta para a Panasonic. Ou seja, aos poucos fui-me apercebendo das diferenças entre cada marca e modelo de LCDs e agora estou convicto que a melhor opção a tomar, para o orçamento que tenho - ~1000€ - será comprar o Panasonic TX-32LX70F.

Mas tenho algumas dúvidas:

- Este modelo saiu para o mercado no 1º trimestre deste ano... não estará para sair um mais recente?
    - Li numa review que este modelo não faz o 1:1 quando ligado a um PC por DVI/HDMi, mas apenas se for ligado por VGA. É verdade?
    - O que é melhor para ligar um PC: ligação por DVI/HDMi ou VGA?
    - O suporte deste LCD existe apenas em cinzento?

Obg desde já.

2. flateric

flateric Power Member

Anyone? Proprietários de um destes... ACUSEM-SE! :D

3. PSH

PSH Power Member

Para o ano há de ser substituido, como todo o material de electronica de consumo. Mas se o comprares agora, ainda gozas uns meses até sair outro modelo.
    O suporte de mesa apenas existe em cinza.

4. flateric

flateric Power Member

Só não queria comprar se, por exemplo, em Janeiro saísse um novo modelo... se sair a meio do próximo ano, este problema já não se põe, obviamente! ;)

A minha pressa é relativa, mas se desse, aproveitava o dia aderente FNAC (28 e 29 de Novembro), em que tenho 10% de desconto!

5. PSH

PSH Power Member

Nops. Em Janeiro não. Talvez lá para Abril/Maio.

6. PSH

PSH Power Member

Mas se és de Lisboa, vê o preço nas lojas tradicionais. Às vezes a Fnac tem os preços mais de 10% superiores.

7. flateric

flateric Power Member

Não sou, mas mesmo assim vou procurar noutras lojas daqui do Porto.

8. flateric

flateric Power Member

Mais alguém me pode dar um esclarecimento acerca das dúvidas acima colocadas?

9. tiagottx

tiagottx Power Member

- Se a Panasonic não lançou nenhum substituto nos últimos 2 meses, então só o deve fazer no final do 1º trimestre de 2008

- Não sei :P

- Tecnicamente a ligação HDMI/DVI é superior por ser digital, mas num TV LCD isso pode ser diferente, pois não são pensados para serem "verdadeiros" monitores.

- Só existe em cinzento.

10. flateric

flateric Power Member

Um dos objectivos ao comprar o LCD será para ter um portátil ligado para ver filmes/séries em 720p. Futuramente irei montar um HTPC e aí o uso com o PC ainda será maior.

Se a ligação DVI/HDMi não fizer o 1:1, perderei muita qualidade ao ligar o PC por VGA? Será notória essa perda de qualidade?

Às tantas vou a uma loja com o portátil e peço para o ligarem ao LCD através de DVI/HDMi e tiro as minhas conclusões!

11. tiagottx

tiagottx Power Member

Eu aconselhava-te a fazer isso! Não dá muito trabalho e assim esclareces todas as dúvidas :cool:

12. flateric

flateric Power Member

Só espero que tenham lá cabos para me emprestar!!! :-D

Partilhar esta Página