1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TX-32LX70F, Philips 32PFL7562D ou Samsung LE32R81B?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ftcs, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 185; Visualizações: 23149)

1. ftcs

ftcs Power Member

Última edição: 25 de Abril de 2007
  2. Fric

Fric Power Member

Eu tenho a mesma duvida, mas acho q vou optar pelo LE32S81B da SAMSUNG.

A principal razao e' mesmo o preço.

3. ftcs

ftcs Power Member

Boas...

Eu estou mais inclinado para o LE32R81B. Já o vi a trabalhar numa loja e gostei muito da imagem. Gostei principalmente do movimento das personagens e objectos, aliás, em comparação com outros LCD's não tinha nada a ver, muito melhor.

Esse modelo que falas ainda não o vi a trabalhar, mas estéticamente é mais bonito.
    Acho que vale a pena dar +200Euros pelo LE32R81B porque, além de mais contraste e luminosidade, tem mais algumas características.

O modelo da Philips também deve ser uma boa compra...

Gostava de mais opiniões...
    Obrigado.
    Hasta!

4. Fric

Fric Power Member

A diferença nao sao 200€, sao sim 350€, o q e' substancial e, no meu entender, n justifica as diferenças q têm entre si.

Fica bem

5. dj_minimi

dj_minimi Power Member

Alguem sabe onde encontrar estes modelos mais baratos do que a *****?
    Eu tambem estou em duvida entre os 2.

6. rjtd

rjtd Power Member

Na *****:
    LE32S81 -> 799€
    LE32R81 -> 999€

7. ftcs

ftcs Power Member

Boas...

Eu em princípio vou comprar na Belmiro http://www.belmiroribeiro.pt , na Amadora.
    Fazem preços ao nível das lojas que vendem on-line.
    Há uma semana atrás telefonei para e deram-me estes preços:
    - LE32S81B - 690€ (c/IVA)
    - LE32R81B - 860€ (c/IVA).

Mas aconselho a telefonarem para lá para saberem o preço, até porque daqui a 1 semana já pode ficar mais barato.
    Já comprei lá vários equipamentos e recomendo esta loja a toda a gente.

Hasta!

8. rjtd

rjtd Power Member

Muito bons esses preços, parecem até bons de mais. De certeza que te deram os modelos de 32? Pelos valores parecem preços para 26'.
    Sabes se enviam por correio/transportadora para o resto do pais?
    Cumps.

Última edição: 12 de Abril de 2007
  9. ftcs

ftcs Power Member

Boas...

Foram esses os preços que me deram, mas é melhor ligares para lá para confirmares.
    Relativamente às entregas no resto do país não sei porque moro perto da loja.
    Se telefonares para a loja eles esclarecem essas dúvidas todas.

Hasta!

10. rjtd

rjtd Power Member

Bem, vou mesmo ligar.
    Preços desses dominam.

Confirma-se :)
    Ao preço há no entanto que juntar uma taxa qualquer ecologica de 13€ (ecori).
    Mesmo assim são preços incríveis em comparação com o que teho visto.

Última edição: 12 de Abril de 2007
  11. ftcs

ftcs Power Member

Boas...
    Eu disse que os preços deles são imbatíveis.
    Aliás, costumo ler a revista Deco Proteste e esta loja é recomendada em muitas situações.

Está decidido, vou comprar o Samsung LE32R81B!
    Tive este fim de semana na ***** do Cascais Shopping e esclareci algumas dúvidas que tinha em relação ao LE32R81B e o LE32S81B. Estavam os dois a trabalhar lado a lado e as diferenças eram bastantes grandes principalmente ao nível da gama de cores, contraste e no movimento de pessoas e objectos na tela. Digo-vos já que o Movie Plus faz com que os movimentos sejam mais naturais e fluidos. Fiquei bastante impressionado com esta nova característica!
    Acho que vale mesmo a pena dar mais dinheiro por este modelo.
    Só não gostei de uma coisa no LE32R81B e que não acontece no LE32S81B, que são os botões para ligar, aumentar o volume e subir ou descer os canais que estão na própria televisão. Estes botões são daqueles tipo sensíveis ao toque, ou seja, não são de carregar. E o que me tem dito é que esse tipo de botão avaria-se com alguma facilidade. Mas também não é por aí que vou ficar de pé atrás, até porque são botões que raramente utilizamos nas televisões.

Hasta!

12. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas a todos... Eu por acaso estive hoje na ***** em Leiria e estive a ver o modelo da Philips 32 7562D e ao lado estava a Samsung 32 S71... e fiquei muito agradado com aquilo que vi... Ou seja estava a passar um dvd de futebol com ligação Scart normal nos 2 Lcs´s e gostei mais da imagem da Philips... as cores eram mais naturais... e o aparelho é muito fixe estecticamente...

Já agora um aparte... Estava lá tb o novo modelo da Samsung LE37 M86 Full HD e não fiquei muito impressionado, mas isso sou eu... Estava a dar um documentario de vida selvagem ligado a um leitor de dvd por scart... Em termos de definição já vi melhores e era HD Ready...

Uma questão que me surgiu logo foi: como será este Lcd (Samsung LE37 M86) com sinal de Tv??? Será que vale a pena dar todos aqueles €€€€ (1790€) por um Lcd, em que todo o seu esplendor só poderá ser gozado em filmes e ligados através de hdmi??? Não deveriam supostamente serem melhores que todos os outros HD Ready???

13. Mr3

Mr3 Power Member

lol eu também ando a pensar em comprar uma tv e s calhar vou atrás do ftcs :)

14. rjtd

rjtd Power Member

A Philips realmente não brinca, principalmente em conteúdos SD.
    Eu vi uma Philips 32PF9641 com Ambilight ao lado de uma R71, e a imagem era mais fluida, mais definida, com mais contraste e com cores muito melhores. Fiquei "apaixonado" pela TV. A Samsung R71 que axava razoável antes de a ver ao lado da Philips, era mesmo fraca em comparação.

Última edição: 15 de Abril de 2007
  15. ftcs

ftcs Power Member

Boas...

Eu também tenho noção que o Philips é um LCD melhor que o Samsung LE32R81B, mas para mim não vale mais 250€ que este. Aliás, em termos estéticos gosto mais da Samsung que a Philips, mas gostos não se discutem...
    Uma vez que a utilização do LCD que adquirir vai ser maioritariamente de conteúdos de TVCabo, penso que as diferenças não são muito grandes ao ponto de esticar o orçamento para mais 250€. Por isso a minha escolha recair no LE32R81B.

Hasta!

16. rjtd

rjtd Power Member

Atenção que a diferença da Philips para a Samsung á bastante mais acentuada quando se fala em conteúdos SD, como é o caso da TV Cabo.
    De qualquer forma, apenas queria deixar-te o conselho de veres primeiro uma Philips antes de te "comprometeres" com a Samsung.
    Cumps.

17. Fric

Fric Power Member

rjtd, ja chegaste a ver lado a lado a philips com o ultimo modelo da samsung? o r81?

18. rjtd

rjtd Power Member

Vi o modelo 32PF9641, que tem o mesmo motor e painel da 32PF963 (1100€ na *****, http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F111528/cid/13010/Philips_32_PF_9631/), só que uma tem ambilight e a outra tem ClearLCD (+ contraste, - tempo de resposta 3ms). A diferença, aos meus olhos, era tremenda para as Samsung, mesmo as da série M71! Estava a dar a MTV em ambas. A imagem da Samsung tinha menos cores, menos contraste, mais "defeitos" visiveis, e era mais "lenta" e menos fluída. Aos meus olhos também não vi grande diferença entre a R81 e a R71, se bem que estavam em zonas diferentes da loja. O design da R81 é realmente fantástico, mas de resto... não me surpreendeu. Estava à espera de mais.
    Outra coisa muito boa na Philips é o som da TV.
    Como dá para ver, fiquei mesmo impressionado com a qualidade da Philps.
    Também vi vários modelos de 37', e mais uma vez a Philips dava cartas .oO( Então aquela FullHD da Philips com Pixel Plus 2 HD que custa apenas 1300€ na *****-pro não me sai da cabeça, ehehe)
    Mas atenção, que os modelos bons da Philips são os que têm Pixel Plus 2/3 HD. As outras sem isso estão dentro da média.

Última edição: 16 de Abril de 2007
  19. arpin

arpin Power Member

Comprei a Samsung LE26R81B, por 799 € - *****

Samsung LCD LE26R81B = 799 euros - ***** - Dragão
    Samsung LCD LE32R81B = 939 euros - ***** - Doce Vita - Porto

Meus Srs.

A televisão é excelente, tem um contraste de 5000:1 (na LE32R81B é de 8000:1, o que ainda é melhor).

A uma distância de 1 metro, a LCD dá nitido, com a TV Cabo.

Já tinga um LCD Grundig Amira de 26' com 2 sintonizadores, e esta passa-lhe de longe à frente.

aconselho vivamente este LCD da série LE??R81B (atenção que existe a R81 e a S81)

Não façam confusão com a LE32R71B ou até com a LE32S81B = mais fraca que a R81

20. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Boas... Posta ai umas pics com o teu sistema... O ppl indeciso ficava grato...

Partilhar esta Página