Panasonic TX-32LX70F, Philips 32PFL7562D ou Samsung LE32R81B?

ftcs

Power Member
Pessoal, pretendo adquirir um LCD de 32 polegadas, mas estou indeciso
icon_confused.gif
entre os seguintes modelos:

icon_arrow.gif
Philips 32PFL7562D
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03755241&oid=6|40|161|8734|&c=

icon_arrow.gif
Samsung LE32S81B
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03755560&oid=6|40|161|8734|&c=

icon_arrow.gif
Samsung LE32R81B
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03755556&oid=6|40|161|8734|&c=


Obrigado.
Hasta!
icon_lol.gif
 
Última edição:
Eu tenho a mesma duvida, mas acho q vou optar pelo LE32S81B da SAMSUNG.

A principal razao e' mesmo o preço.

Boas...

Eu estou mais inclinado para o LE32R81B. Já o vi a trabalhar numa loja e gostei muito da imagem. Gostei principalmente do movimento das personagens e objectos, aliás, em comparação com outros LCD's não tinha nada a ver, muito melhor.

Esse modelo que falas ainda não o vi a trabalhar, mas estéticamente é mais bonito.
Acho que vale a pena dar +200Euros pelo LE32R81B porque, além de mais contraste e luminosidade, tem mais algumas características.

O modelo da Philips também deve ser uma boa compra...

Gostava de mais opiniões...
Obrigado.
Hasta!
 
A diferença nao sao 200€, sao sim 350€, o q e' substancial e, no meu entender, n justifica as diferenças q têm entre si.

Fica bem
 
Alguem sabe onde encontrar estes modelos mais baratos do que a worten?
Eu tambem estou em duvida entre os 2.

Boas...

Eu em princípio vou comprar na Belmiro http://www.belmiroribeiro.pt , na Amadora.
Fazem preços ao nível das lojas que vendem on-line.
Há uma semana atrás telefonei para e deram-me estes preços:
- LE32S81B - 690€ (c/IVA)
- LE32R81B - 860€ (c/IVA).

Mas aconselho a telefonarem para lá para saberem o preço, até porque daqui a 1 semana já pode ficar mais barato.
Já comprei lá vários equipamentos e recomendo esta loja a toda a gente.

Hasta!
 
Muito bons esses preços, parecem até bons de mais. De certeza que te deram os modelos de 32? Pelos valores parecem preços para 26'.
Sabes se enviam por correio/transportadora para o resto do pais?
Cumps.
 
Última edição:
Muito bons esses preços. De certeza que te deram os modelos de 32?
Sabes se enviam por correio/transportadora para o resto do pais?
Cumps.

Boas...

Foram esses os preços que me deram, mas é melhor ligares para lá para confirmares.
Relativamente às entregas no resto do país não sei porque moro perto da loja.
Se telefonares para a loja eles esclarecem essas dúvidas todas.

Hasta!
 
Bem, vou mesmo ligar.
Preços desses dominam.

Confirma-se :)
Ao preço há no entanto que juntar uma taxa qualquer ecologica de 13€ (ecori).
Mesmo assim são preços incríveis em comparação com o que teho visto.
 
Última edição:
Bem, vou mesmo ligar.
Preços desses dominam.

Confirma-se :)
Ao preço há no entanto que juntar uma taxa qualquer ecologica de 13€ (ecori).
Mesmo assim são preços incríveis em comparação com o que teho visto.

Boas...
Eu disse que os preços deles são imbatíveis.
Aliás, costumo ler a revista Deco Proteste e esta loja é recomendada em muitas situações.

Está decidido, vou comprar o Samsung LE32R81B!
Tive este fim de semana na Worten do Cascais Shopping e esclareci algumas dúvidas que tinha em relação ao LE32R81B e o LE32S81B. Estavam os dois a trabalhar lado a lado e as diferenças eram bastantes grandes principalmente ao nível da gama de cores, contraste e no movimento de pessoas e objectos na tela. Digo-vos já que o Movie Plus faz com que os movimentos sejam mais naturais e fluidos. Fiquei bastante impressionado com esta nova característica!
Acho que vale mesmo a pena dar mais dinheiro por este modelo.
Só não gostei de uma coisa no LE32R81B e que não acontece no LE32S81B, que são os botões para ligar, aumentar o volume e subir ou descer os canais que estão na própria televisão. Estes botões são daqueles tipo sensíveis ao toque, ou seja, não são de carregar. E o que me tem dito é que esse tipo de botão avaria-se com alguma facilidade. Mas também não é por aí que vou ficar de pé atrás, até porque são botões que raramente utilizamos nas televisões.

Hasta!
 
Boas a todos... Eu por acaso estive hoje na ***** em Leiria e estive a ver o modelo da Philips 32 7562D e ao lado estava a Samsung 32 S71... e fiquei muito agradado com aquilo que vi... Ou seja estava a passar um dvd de futebol com ligação Scart normal nos 2 Lcs´s e gostei mais da imagem da Philips... as cores eram mais naturais... e o aparelho é muito fixe estecticamente...

Já agora um aparte... Estava lá tb o novo modelo da Samsung LE37 M86 Full HD e não fiquei muito impressionado, mas isso sou eu... Estava a dar um documentario de vida selvagem ligado a um leitor de dvd por scart... Em termos de definição já vi melhores e era HD Ready...

Uma questão que me surgiu logo foi: como será este Lcd (Samsung LE37 M86) com sinal de Tv??? Será que vale a pena dar todos aqueles €€€€ (1790€) por um Lcd, em que todo o seu esplendor só poderá ser gozado em filmes e ligados através de hdmi??? Não deveriam supostamente serem melhores que todos os outros HD Ready???
 
Boas a todos... Eu por acaso estive hoje na ***** em Leiria e estive a ver o modelo da Philips 32 7562D e ao lado estava a Samsung 32 S71... e fiquei muito agradado com aquilo que vi... Ou seja estava a passar um dvd de futebol com ligação Scart normal nos 2 Lcs´s e gostei mais da imagem da Philips... as cores eram mais naturais... e o aparelho é muito fixe estecticamente...

Já agora um aparte... Estava lá tb o novo modelo da Samsung LE37 M86 Full HD e não fiquei muito impressionado, mas isso sou eu... Estava a dar um documentario de vida selvagem ligado a um leitor de dvd por scart... Em termos de definição já vi melhores e era HD Ready...

Uma questão que me surgiu logo foi: como será este Lcd (Samsung LE37 M86) com sinal de Tv??? Será que vale a pena dar todos aqueles €€€€ (1790€) por um Lcd, em que todo o seu esplendor só poderá ser gozado em filmes e ligados através de hdmi??? Não deveriam supostamente serem melhores que todos os outros HD Ready???

A Philips realmente não brinca, principalmente em conteúdos SD.
Eu vi uma Philips 32PF9641 com Ambilight ao lado de uma R71, e a imagem era mais fluida, mais definida, com mais contraste e com cores muito melhores. Fiquei "apaixonado" pela TV. A Samsung R71 que axava razoável antes de a ver ao lado da Philips, era mesmo fraca em comparação.
 
Última edição:
Boas...

Eu também tenho noção que o Philips é um LCD melhor que o Samsung LE32R81B, mas para mim não vale mais 250€ que este. Aliás, em termos estéticos gosto mais da Samsung que a Philips, mas gostos não se discutem...
Uma vez que a utilização do LCD que adquirir vai ser maioritariamente de conteúdos de TVCabo, penso que as diferenças não são muito grandes ao ponto de esticar o orçamento para mais 250€. Por isso a minha escolha recair no LE32R81B.

Hasta!
 
Atenção que a diferença da Philips para a Samsung á bastante mais acentuada quando se fala em conteúdos SD, como é o caso da TV Cabo.
De qualquer forma, apenas queria deixar-te o conselho de veres primeiro uma Philips antes de te "comprometeres" com a Samsung.
Cumps.
 
Atenção que a diferença da Philips para a Samsung á bastante mais acentuada quando se fala em conteúdos SD, como é o caso da TV Cabo.
De qualquer forma, apenas queria deixar-te o conselho de veres primeiro uma Philips antes de te "comprometeres" com a Samsung.
Cumps.
rjtd, ja chegaste a ver lado a lado a philips com o ultimo modelo da samsung? o r81?
 
rjtd, ja chegaste a ver lado a lado a philips com o ultimo modelo da samsung? o r81?

Vi o modelo 32PF9641, que tem o mesmo motor e painel da 32PF963 (1100€ na *****, http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/F111528/cid/13010/Philips_32_PF_9631/), só que uma tem ambilight e a outra tem ClearLCD (+ contraste, - tempo de resposta 3ms). A diferença, aos meus olhos, era tremenda para as Samsung, mesmo as da série M71! Estava a dar a MTV em ambas. A imagem da Samsung tinha menos cores, menos contraste, mais "defeitos" visiveis, e era mais "lenta" e menos fluída. Aos meus olhos também não vi grande diferença entre a R81 e a R71, se bem que estavam em zonas diferentes da loja. O design da R81 é realmente fantástico, mas de resto... não me surpreendeu. Estava à espera de mais.
Outra coisa muito boa na Philips é o som da TV.
Como dá para ver, fiquei mesmo impressionado com a qualidade da Philps.
Também vi vários modelos de 37', e mais uma vez a Philips dava cartas .oO( Então aquela FullHD da Philips com Pixel Plus 2 HD que custa apenas 1300€ na *****-pro não me sai da cabeça, ehehe)
Mas atenção, que os modelos bons da Philips são os que têm Pixel Plus 2/3 HD. As outras sem isso estão dentro da média.
 
Última edição:
Comprei a Samsung LE26R81B, por 799 € - *****

Samsung LCD LE26R81B = 799 euros - ***** - Dragão
Samsung LCD LE32R81B = 939 euros - Worten - Doce Vita - Porto


Meus Srs.

A televisão é excelente, tem um contraste de 5000:1 (na LE32R81B é de 8000:1, o que ainda é melhor).

A uma distância de 1 metro, a LCD dá nitido, com a TV Cabo.

Já tinga um LCD Grundig Amira de 26' com 2 sintonizadores, e esta passa-lhe de longe à frente.

aconselho vivamente este LCD da série LE??R81B (atenção que existe a R81 e a S81)


Não façam confusão com a LE32R71B ou até com a LE32S81B = mais fraca que a R81
 
Samsung LCD LE26R81B = 799 euros - ***** - Dragão
Samsung LCD LE32R81B = 939 euros - Worten - Doce Vita - Porto


Meus Srs.

A televisão é excelente, tem um contraste de 5000:1 (na LE32R81B é de 8000:1, o que ainda é melhor).

A uma distância de 1 metro, a LCD dá nitido, com a TV Cabo.

Já tinga um LCD Grundig Amira de 26' com 2 sintonizadores, e esta passa-lhe de longe à frente.

aconselho vivamente este LCD da série LE??R81B (atenção que existe a R81 e a S81)


Não façam confusão com a LE32R71B ou até com a LE32S81B = mais fraca que a R81


Boas... Posta ai umas pics com o teu sistema... O ppl indeciso ficava grato...
 
Back
Topo