Panasonic TX-32LX70F, Philips 32PFL7562D ou Samsung LE32R81B?

Esse modelo que referiste Panasonic TX-32LXD71F não tem pelo menos neste forum nenhuma referencia. Se forem só essas diferenças em relação ao Panasonic TX-32LX70F, é ainda melhor que este, e a um excelente preço. Se houver alguem que possua este modelo (Panasonic TX-32LXD71F), que se acuse e diga de sua justiça :bigrinbo:
 
A TX-32LXD71F é igual à TX-32LX70F, com um pé preto e TV tuner digital testado para funcionar em França (não sei no entanto se dá noutros sitios também).
 
Por acaso não sabem onde se vende em lojas fisicas em Portugal esse modelo da Panasonic (TX-32LXD71F) ??? Será que o Belmiro tem este modelo... Gosto mais deste estecticamente que do outro...
 
Acho que esse modelo só é vendido em França, ou só não é vendido em Portugal. É que a função de sintonizador digital não tem qualquer uso em Portugal, mas não tenho certeza disso.
 
Deverias estar a referir-te ao SAMSUNG LE32R87BDX. Sim, este tem tuner digital. De facto o aspecto é semelhante ao R81, mas tem algumas diferenças a nível de funcionalidades.
http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/samsung_le32r87bdx.htm

Eu cá devo decidir-me por um Panasonic TX-32LXD71F na *****, (uma vez que as lojas on-line estrangeiras não possuem o TX-32LX70F). Pena é os portes serem tão altos, mas mesmo assim, não se arranja mais barato que isto (1016euros)
 
Última edição:
Mas há que ver que a Panasonic ganha em qualidade de imagem (que a meu ver é o que realmente interessa). 19 pontos contra 14.5 das outras.

Concordo, numa tv o mais importante e' mesmo a qualidade de imagem.

Quanto ao som, mais cedo ou mais tarde alguem arranja um sistema 5.1 e desliga as colunas internas da tv, quanto à conectividade, desde q tenha hdmi e' suficiente. A estética e' importante, principalmente para mim, mas n deve ser factor critico de decisão, ao contrario da qualidade de imagem e do orçamento claro.


Fiquem bem
 
Concordo, numa tv o mais importante e' mesmo a qualidade de imagem.

Quanto ao som, mais cedo ou mais tarde alguem arranja um sistema 5.1 e desliga as colunas internas da tv, quanto à conectividade, desde q tenha hdmi e' suficiente. A estética e' importante, principalmente para mim, mas n deve ser factor critico de decisão, ao contrario da qualidade de imagem e do orçamento claro.


Fiquem bem


Boas...

Relativamente ao Panasonic... se ligarmos um sistema de som 5.1 e desligarmos as colunas internas da TV o buzz não se fará notar?

Hasta!
 
Pelo q sei buzz n e' das colunas, e' interno da TV, alguma ressonancia provocada pela passagem de uma corrente num circuito facilmente provoca este tipo de ruido, logo acho q o buzz continua-se a notar.

Fica bem
 
O buzz da Panasonic que se fala é só nos Lcd´s certo??? Nos novos plasmas da Panasonic isso já não se nota pois não???

É que se não houver este problema nos plasmas se calhar vou para o novo de 37" da Panasonic (Panasonic 37PV70)...
 
Os Plasmas costumam "buzzar" mais que os LCD.
E já agora, o meu monitor Samsung também faz um ruído quando fica em standby, o que é perfeitamente normal.
 
Última edição:
Como falam aqui de um dos LCD's que estou a pensar comprar axo que vou colocar aqui a minha questão.

Estou indeciso entre dois modelos, uns dizem que samsung é melhor, outros dizem que a philips é melhor. Pessoalmente eu gosto muito do design dos LCD's samsung, mas como o design não é parte mais importante disto..

Philips 32PFL7562D

ou

Samsung LE32N71B

Ambos estão ao mesmo preço, a questão mesmo é se existe muita diferença entre os dois a nível de qualidade de imagem.

:kfold:
 
Última edição:
Só posso falar pela minha experiência pessoal. Tenho esse Philips e é muito bom. Também estive a ver esse Samsung, mas o Philips, para mim, é melhor. Também convém não esquecer que o Philips saiu à um par de meses e o Samsung já saiu à mais tempo.
 
Só posso falar pela minha experiência pessoal. Tenho esse Philips e é muito bom. Também estive a ver esse Samsung, mas o Philips, para mim, é melhor. Também convém não esquecer que o Philips saiu à um par de meses e o Samsung já saiu à mais tempo.


Obg pela opinião.

Não sabia que o modelo da phillips era mais recente, se bem que isso pode não significar nada..

Outro LCD que também encontrei na hora passada foi este,

Samsung LE32R81B

que tambem e falado aí no post.

É ligeiramente mais barato que os outros dois mas também não me parece um LCD muito mau..

Como é o primeiro que vou comprar, e não percebo muito disto, gosto de me informar primeiro.. agora vai ser uma crise para escolher entre estes 3 modelos que tenho em mente! :-D

Cumps
 
Última edição:
Se queres um LCD bom, compra um Panasonic.
Ou então compra o Philips, mas nesse caso já será uns bons furos abaixos do Pana.
 
Back
Topo