1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TX-37LZD70F

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por moigres, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2029)

1. moigres

moigres Power Member

onde comprar esta panasonic a um preço bom? é que ja tentei na pix e na rebelio e nada.... sera que o belmiro a tenha?
    Obrigado

2. DEUScronio

DEUScronio Power Member

Terás que telefonar para lá.

3. Também ando a pensar neste LCD, mas não consigo encontrar nenhuma informação sobre o tempo de resposta... Alguém conhece o tempo de resposta do TX-37LZD70F? Obrigado.

4. JROLO

JROLO Power Member

Boas, liga para a in-fidelidades este estava a 26 de Dezembro a 1400€, talvez eles lá te possa ajudar, na Belmiro estava a rondar o mesmo preço...:003:

5. MonkSP

MonkSP Power Member

Vi-o ontem no Corte Ingles e também ronda os 1450€

6. Yorda9

Yorda9 Power Member

Boas a todos.

Eu estou a pensar em adquirir um lcd até "37" pois estou um bocado condicionado pela sala.

Sei que a Panasonic a nivél de plasmas é muito bom,agora gostaria de saber se a nivél de LCD também são bons.

E gostaria de saber se alguém tem este modelo da Panasonic e se vale o dinheiro,pois na gama dos lcd de "37" polegadas é dos mais caros.

Obrigado desde já.

Cumprimentos a todos.

7. rjtd

rjtd Power Member

Não gostei muito do 37LZD70 visto ao vivo, especialmente porque achei a imagem (e os pretos) acizentados de mais para o meu gosto.

8. JROLO

JROLO Power Member

Ora aqui esta o meu, compreio na infidelidades 1420€, com entrega e montagem em casa...

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

CSI LAS VEGAS (SINAL ARTELECOM)

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

O leitor de DVD está ligado directamente ao lcd por HDMI configurado a 1080p.

GLADIADOR

[​IMG] [​IMG]

RESUMINDO:

LCD PANASONIC TX 37LZD70F;
    POWERBOX ARTELECOM;
    DVD PIONEER DV 600;
    GRAVADOR VIDEO SONY SLV SE 840D/E;
    SURROUND SANSUI SHT-13A ( não é por ai além mas a cavalo dado não se olha ao dente );
    CABOS DE LIGAÇÃO TODOS PROFIGOLD.

Podes ver no post "Mostrem lá os vossos sistemas", pág 19, estou muito contente com ele e digo-te os pretos de cinzento não tem nada.
    Abraços:003:

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  9. Yorda9

Yorda9 Power Member

Muito Obrigado JROLO,já agora só mais uma pergunta:

Notas algum arrastamento de imagem?
    Principalmente em jogos de futebol?

Muito obrigado mais uma vez.

Cumps

10. JROLO

JROLO Power Member

Adoro bola e ja vi la alguns e digo-te este lcd não tem nada a ver com outros LCD´s, parece um plasma.:003:

11. Yorda9

Yorda9 Power Member

Ora aí esta o que eu queria ouvir,parece musica para os ouvidos.

Espero quando o puder comprar,pode ser que esteja um bocadinho mais barato.

Mais uma vez muito obrigado JROLO.

Cumps.

12. Tomás Silva

Tomás Silva Power Member

Ligas-te um PC a ele ? Que tal a imagem ? E jogos tipo Xbox360 ou PS3 ?

Partilhar esta Página