Panasonic TX-P42G10E - Para quem perdeu a compra Grupo ZWAME

Ralf23

Power Member
Panasonic TX-P42G10E

Atenção que são mais 55€ de portes.
Aqui há sensivelmente 4 anos comprei lá uma máquina fotográfica e não tenho razões de queixa.
O manual da máquina veio em alemão, mas após um contacto com a assistência mandaram-me para casa um CD com o maual em português.
 
Liguei ontem para a infedilidades e o preço que me deram foi 1090 com entrga em Lx e 5 anos de garantia. Pouco mais que o preço da compra em grupo

... e não cheguei a referir que fazia parte do fórum zwame!

Acho que sábado compro um!
 
O link q meti era a constatar q mais vale comprar na ***** q na *****, já q na 1ª aquele é o preço final...

Agora sim, se tivermos a falar num diferença de 100€ e ainda com os 5 anos de garantia, sim, mais vale comprar cá. ;)
 
O link q meti era a constatar q mais vale comprar na ***** q na *****, já q na 1ª aquele é o preço final...

Agora sim, se tivermos a falar num diferença de 100€ e ainda com os 5 anos de garantia, sim, mais vale comprar cá. ;)

Quando tu escrevi ainda não tinha visto o teu post. :D
 
Olha eu aproveitei o fim de semana de promoção da Worten e comprei o 42G10! Com o desconto e mais algum (€) comprei a PS3!!! Ainda não a experimentei pois estou em obras no local onde a vou por. Por esses valores mais vale comprar em PT e aproveitar os 5 anos de garantia. Uma garantia destas vale quase de certeza uns bons 200€!:009:
 
Liguei ontem para a infedilidades e o preço que me deram foi 1090 com entrga em Lx e 5 anos de garantia. Pouco mais que o preço da compra em grupo

... e não cheguei a referir que fazia parte do fórum zwame!

Acho que sábado compro um!

eu vou comprar também e pedi preço, disse que era da Zwame/Techzone, vamos la ver quanto fazem.

Tou a pensar comprar neste ou no proximo fds.
 
Olha eu aproveitei o fim de semana de promoção da Worten e comprei o 42G10! Com o desconto e mais algum (€) comprei a PS3!!! Ainda não a experimentei pois estou em obras no local onde a vou por. Por esses valores mais vale comprar em PT e aproveitar os 5 anos de garantia. Uma garantia destas vale quase de certeza uns bons 200€!:009:

mesmo assim deve ter ficado mais caro... quanto estava o g10?

o preço que vi na worten de coimbra do 42 era mais caro que o de 50 na infidelidades
 
Dúvida (42/46 polegadas)

Boa tarde a todos
Pedi preços à In-fidelidades e a outros locais (não online)
Estes são os mesmos da compra em grupo (parabéns pela iniciativa) mais 30,00 EUR ou seja:
42 - 1090,00
46 - 1330,00
Supostamente, estes preço são válidos até ... hoje. Suponho que irão aumentar posteriormente (?)
Embora ache o preço da 42 bom, talvez a de 46 ficasse melhor em frente ao sofá ;)
Além da diferença de valor (240,00) tenho dúvida em relação ao tamanho, atendendo a:
- Distância aprox. 2,80 / 3,00 metros
- Fontes de imagem: TV (ZON "normal"); DVD (Pioneer 470); BD (PS3/HDMI); Fotos (SD TV e Pen+DVD via PS3)
A maior dúvida, tem a ver com a qualidade de imagem de TV. Será que 46 é demasiado, para a "fraca" qualidade que se recebe da ZON ?

Obrigado
 
mesmo assim deve ter ficado mais caro... quanto estava o g10?

Ola. Bem estava a 1299€. A contar com o desconto ficou por 1039,20€. Claro que com o dinheiro do talão + algum comprei a PS3. Claro que com essa promoção acabei por levar cabos de antena, cabos HDMI e suporte tudo a 20% de desconto. Pela PS3 apenas tive de dar 100€.
1 abraço. :001:
 
compra o de 50.

soa mais 80 euros ou menos ..

eu comprei e estou a 3m... e mto bom!!! entao para HD... mais pequeno era desperdicio...
 
Gostei dessa "mais pequeno era desperdício ..."
O problema é que o meu limite era de 1100,00, por isso, chegar à de 46 já é complicado.
Depois, ainda há a questão do móvel novo para colocar o bicho ...
A ver vamos ...
 
Gostei dessa "mais pequeno era desperdício ..."
O problema é que o meu limite era de 1100,00, por isso, chegar à de 46 já é complicado.
Depois, ainda há a questão do móvel novo para colocar o bicho ...
A ver vamos ...

Podes sempre fazer como eu e colocar na parede, um suporte ronda os 50€ ;)
 
ATENÇÃO:
A nova tabela de preços da Sonicel vem com valores bem mais elevados ...
Parece que o importador não quer vender tantos plasmas ...
Já encomendei (46)
 
então mas quais são os novos preços????? estou em pulgas para saber:003:

Já devem ter visto mas na makros os plasmas tb já têm 5 anos de garantia, é obvio que é acrescido de um valor extra, mas por exemplo o x10 e o s10 cá em Portugal não têm esses 5 anos.

Vou continuar a aguardar até ver.....
 
Última edição:
A confirmar-se a subida de preços, só mesmo em Portugal, nos outros sítios descem de preço, cá sobe... :-D

Tendo em conta q a promoção da garantia dos 5 anos, é algo temporário e nem abrage todos os modelos, nem essa mais valia justifica os preços subirem, em vez de descerem os preços ou manterem-nos com 5 anos de garantia para todos os modelos, depois admirem-se q se vá comprar a Espanha... :rolleyes:
 
Back
Topo