1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TX-P42ST30E

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jmabb, 29 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 640)

  1. Bom dia pessoal,

    Após muita leitura na net, queria mudar de tv e acabei por comprar a panasonic p42st30e... Por enquanto estou bastante satisfeita com ela... só tenho 2 duvidas.
    1. Estou a +- 2.5m da tv, não será que estou perto de mais? (o sinal tv é fornecido pela meo, iptv)
    2. Tentei ver um filme em mkv, através de uma pen usb (já agora: QUE DIFERENÇA!!!! não estava habituada a esse nível de qualidade), no entanto as legendas aparecem um pouco pequenas. Sabem se por acaso há hipótese de aumentar o tamanho da fonte?

    Muito obrigado pela ajuda
     
  2. FoxNinja

    FoxNinja Power Member

    Parabéns pela compra a distância que estás não é problema... eu tenho uma 50" e estou a essa distância e não me queixo :D

    Em relação aos filmes não é possível mudar a fonte mas podes tentar usar o MKV merge e "muxares" as legendas com o filme a ver se resulta eu faço isso com um disco de rede e as legendas ficam boas.
     
  3. capitaomorsa

    capitaomorsa Power Member

    A diferença de qualidade de imagem do MEO para a ZON é bastante significativa. Fiquei impressionado pela negativa quando fui ajudar um amigo a "montar" uma ST30 com serviço MEO fibra... Eu tenho ZON e a qualidade SD e HD é bastante superior.
     
  4. Pois... por acaso estou bue de f..... com a meo... Na minha zona, não tenho acesso ao canais HD porque a linha não tem capacidade para aguentar a largura de banda necessária para tal. Telefonei para o serviço de suporte e basicamente mandaram-me dar uma volta (a resposta foi do estilo é assim e não se pode fazer nada). Ainda não fiz 2 anos de contrato (fidelização), mas acabando este tempo vou ter de ponderar seriamente a mudar. O único problema é que teria de mudar para serviço satélite, ou seja, arranjar depois outro fornecedor de net... E é assim que o país anda (O mais irritante é que vários técnicos já me disseram que estou muito perto da central)
     

Partilhar esta Página