panasonic tx-p50gt30b

Vou dar a minha opinião e de certeza que me vão cair em cima, mas vale o que vale.
Sinceramente para mim não me parece um preço nada de especial... Eu tambem vi esse negócio e estava atento a baixa de preço. Tanto que ele começou com 800€ e foi baixando, baixando.

Tendo em conta que a TV esteve na ***** durante algum tempo por 760€ salvo erro e que se arranjam óculos bem mais baratos que esses, 600€ não me parece um graaande negócio.

A Tv é muito boa, a retenção é igual ao litro, etc etc. Claro que são mais de 150€ de diferença para nova, mas apanhando uma ST50 por exemplo num daqueles dias sem IVA na MM a meu ver era melhor negócio.

Atenção, isto é a minha opinião, vale o que vale. E o que interessa é a satisfação de quem compra ;)
 
Acho o oposto. Uma 50GT30 por 600€ e com 2 pares de óculos que custam 100€, bem melhores que os de concorrência, equivale a uma tv com excelente qualidade de 50" por 500€. Para mim isso é de borla.

Por este preço só se compra um LED de caca de 40 polegadas novo actualmente.

E comprar uma ST50 por 850€ mais 100€ por 2 pares de óculos são 350€ a mais por uma tv melhor sem luz e com pouca luz mas pior com luz abundante. PArece que não mas 350€ é muita fruta para muita gente.
 
Última edição:
Querem um gt30 de 50 por 300€ arrrrrrrrrrr
um reparo ja arranjas a st50 a 850 mas te dou certezas que pagas os portes de resto tudo bem.

Querer querer acho que todos queriamos................................................ :)

600€ + óculos no valor de 100€ são 500€ para os 850€ são 350 de dif. o que ainda é muito. Acho mais que justo para o preço que é. (E ainda tem garantia de alguns meses).....
 
Querer querer acho que todos queriamos................................................ :)

600€ + óculos no valor de 100€ são 500€ para os 850€ são 350 de dif. o que ainda é muito. Acho mais que justo para o preço que é. (E ainda tem garantia de alguns meses).....
Tem garantia de um ano e 3 meses
em relação a st50 eles ao arranjam a 850€ ,viram isso na M****TV mas ta um preço muito bom deve ser as ultimas nas outras lojas bastantes conhecidas já não tem e estavam a 999 949 ,eles conseguiram menos 100€ de salientar esse preço .
 
Que não tenham dúvidas que a ST50 é melhor. O nível de pretos que ela produz é de ficar com o queixo caído. Tenho uma LED e para conseguir algo quase semelhante, tenho de desligar quase os leds, lol. E mesmo assim perde.

A GT30 é, no entanto, quase igual. Tem um painel anti-reflexos melhor, é verdade. Para ver com luz abundante até é melhor escolha, como já disseram. Se está bem estimada como o user diz estar, se trás 2 óculos no preço de 100€ e se ainda tem 1 ano e 3 meses de garantia, então é um negócio justo.
 
Tem garantia de um ano e 3 meses
em relação a st50 eles ao arranjam a 850€ ,viram isso na M****TV mas ta um preço muito bom deve ser as ultimas nas outras lojas bastantes conhecidas já não tem e estavam a 999 949 ,eles conseguiram menos 100€ de salientar esse preço .

Esse preço na M*** parece-me que surgiu como resposta à campanha com o mesmo modelo feita pela Electro****...
 
Em V. do Conde na ***** por 899 €, em stock !

No Belmiro se ainda tiver,certamente será à volta deste valor.
 
Última edição:
acabei como disse por comprar a tv ao fabio.

ela realmente esta nova. ainda tinhas os plásticos à volta da tv e não tem um unico risco. ve-se que ta bem tratada.

bem sei que por mais 250 euros comprava a st50 mas para mim esse valor faz diferença (600 euros é uma coisa e 850 é outra!!), por isso optei por comprar. e digo-vos que uma tv de junho de 2012 com estas características por 600 euros e com um ano e meio de garantia praticamente, não há nem cá dentro nem lá fora.

Ainda fiquei indeciso com a promoção do worten de 599 para a samsung de 47 polegadas serie 5000 smart tv, mas duvido que tenha mais qualidade do que a gt30. e quanto à tv ter web broser isso facilmente se contorna! (e n tem 3d....)

Já joguei alguns jogos da ps3 e canais hd da zon e estou maravilhado com a tv. O 3d tb está aprovado (obrigado fábio pelos óculos panasonic!) saliento o ecran anti reflexo; a tv esta em frente a uma janela e não se passa nada.... nunca vi igual!

de negativo só vejo mesmo o consumo, 400 watts é penoso nos dias de hoje mas feitas as contas com um ecran de 50 polegadas, sistema bose am-10 mais sub activo yamaha de certeza que vou menos vezes ao cinema, por isso poupo na gota e nos bilhetes.

Abraço
 
Penso que foi uma excelente compra. Eu comprei a minha VT20 (2010) por 1200€ nova e queria outra pelo tamanho, queria uma de 65"....

Uma GT30, é ligeiramente superior a uma VT20, e já tem um design mais moderno. 600€ pela GT30 de 50" + 1 par de óculos, partido do pressuposto que está estimada, foi um grande negócio.

Por esse dinheiro, o user não compra tv melhor e com óculos incluídos, ainda por cima. Do mesmo tamanho sim, mas com uma qualidade de imagem muito inferior.

Falam da ST50, mas quê, ainda eram 250/290€ de diferença + o investimento nos óculos (alguns esquecem o preço dos óculos).

Só a mim é que não me aparecem estes negócios.
 
Última edição:
kkkkk eu vendi mas já sinto algumas saudades dela
ainda nao sei qual vou comprar estou indeciso estava para comprar um sem 3D até porque nao uso nem ligo muito ao 3D
Estou já alguns dias a estudar a compra ,nao vejo nada com qualidade semelhante aos plasmas Panasonic
Panasonic VT50 deve ser qualquer coisa de loucos, partindo do pressuposto que a gt30 era e é um televisor com uma qualidade que eu nuca tinha visto antes
Falam e com certeza que a ST50 e um grande plasma com um painel mais evoluído em questões de processamento de video e black level ainda mais profundo do que a famosa GT30 .
A ST50 ja esta esgotada em todo lado vendeu muito bem esse modelo pena nao ter THX nem isfccc .

A VT50 não sei o que deve ser mas gostava bastante de a ver tem processador dual core,dizem que quase batia a tão famosa KURU da Pioneer .
Não sei mas vou estudar bem ,estou sem TV na sala .
 
A tua mulher ainda não te deu cabo da cabeça por não teres tv na sala? :D

Tenho uma 50G30 e estou muito satisfeito, não estou pensar em vender a tv e quando a substituir esta vai para o quarto ou para outra divisão...

Não sei quanto tempo vai demorar mas depois de uma 50 a que vier substituir tem que ser maior :)
 
Última edição:
Também já comecei a juntar uns trocos por mês para comprar a substituta para a minha 42PY70, só lá para o fim do ano deve ter €€ suficientes para a TV que quero: a 55ZT60. Enquanto que a PY deu para 6 anos a ZT é uma tv para 10/15 anos. Ainda espero conseguir vender a PY por 250/300 euros no OLX/CustoJusto. Só de pensar que dei 1900€ pela PY, dinheiro que dava para uma 55VT50 nos dias de hoje.
 
Por acaso ainda nao mas quando se lembrar vai me dar na cabeça.Vamos la ver para que lado me vou virar .
caro fabio ve se decides. nao assumo qqr responsabilidade se a tua mulher te acertar o passo! so falta o popcorn... ja sabes a que porta bater quando o quiseres vender....a tv hoje ja esta a trabalhar ha mais de 6 horas. joguei pes2013 aí umas 3 horas. quase, quase nada de banding vertical. esteve no canal zen e andei ha procura de defeitos e nada. agora estou no gt5 e continua impecavel.que grande compra amigo!abraco

Meu caro, nao sei onde viste esse consumo mas está muito exagerado, a tv deve consumir em média menos de 200WAqui uma review: http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1300800238
tens razao mas no painel atras diz 400 watts. no site da panasonic penso que dizia 400 watts tb.ainda bem que é assim entao!obg
 
Última edição pelo moderador:
Eu fui dar uma volta na sexta para ver se arranjava qq coisa .
a ST50 já não encontra em lado nenhum mas eu não iria para essa, tinha 2 na ***** parque nascente em exposição para verem a burrice dos gajos da loja tinham os 2 plasmas com o modo dinâmico ligado á 2 meses,quem esta um pouco dentro do assunto não pega naqueles plasmas nem que fizessem um desconto de 200€.
Outra coisa cheguei la e perguntei por a gama vt o gajo da mesma ***** disse que não existia eu perguntei se estava a brincar comigo, ele disse DT existe VT não,
eu insiste se estava a brincar comigo tinha la uma vt30 de 42 e eu disse então não existe VT? vasta ver aqui a do ano passado VT30
ele disse - você estava a dizer BT e não VT .eu perguntei de novo se estava a brincar coma minha cara .
Ja nem me interessei por nada, mesmo que tive-se la a TV ja não a comprava enfim há com cada um .
 
Back
Topo