1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic TX-PF46G10 VS Samsung UN-46B7000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SandroValente, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1697)

1. SandroValente

SandroValente Power Member

Não sei o que escolher.

Panasonic TH-46PZ85 considerado em 2008 o melhor plasma de 46", fez-me optar pela sua escolha.. contudo resolvi esperar pela nova tecnologia LED!

Hoje o TH-46PZ85 foi substutuido pelo TX-PF46G10 e a nova tecnologia LED TV veio baralhar um pouco a minha escolha! O novo Samsung UN-46B7000 com tecnologia LED TV deixou-me boquiaberto :wow:

estecticamente o samsung é um espanto.. e os incriveis 29.9mm de espessura dão um ar espectacular..

quanto as especificaçoes tecnicas de imagem.. não sei :(

Que razões os levaríam a optar por um destes modelos?

(as seríes 8 e 9 da samsung tambem são um espanto, mas esão fora de qu€tão por rasões obvias :S)

Urgente

Última edição: 24 de Maio de 2009
  2. strikereg

strikereg Power Member

Podes excluir o PZ85 e substituí-lo pelo equivalente actual o G10.

3. SandroValente

desconhecia..

então a comparação passa a ser feita entre Panasonic TX-P46G10E e Samsung UN-46B7000 .

aguardo a vossa contribuição

4. ruicpg

ruicpg Power Member

tambem ando com a mesma duvida. Hoje tenho um panasonic 42 py70, e estou satisfeitissimo, daí ter alguma tendencia para o panasonic. Além de que não gosto muito da imagem dos lcd's...não dá mesmo ideia de profundidade

5. chivers

chivers Power Member

O meu conselho e vale o que vale....iria para o Panasonic..este plasma actualmente

só é superado pelos Kuros da Pioneer e por mto pouco......vai ser a minha proxima compra

em breve.......!

6. SandroValente

7. neo2008

neo2008 Power Member

8. SandroValente

Última edição pelo moderador: 26 de Maio de 2009
  9. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Basicamente acho que se pode por as coisas desta maneira:

Escolhe a Panasonic se queres uma TV de excelente qualidade e design aceitável.

Escolhe a Samsung se queres uma TV de qualidade aceitável e design excelente (e mais fininha).

De qualquer das formas aconselho-te a 100% a ires a uma loja ver as 2 TVs a funcionar (minimamente bem configuradas e com o mesmo conteúdo). ;)

Partilhar esta Página